Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia08/11/2017 | 00h05Atualizada em 08/11/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Adaptar a vida cotidiana aos grandes voos que sua alma está empreendendo, eis o maior desafio, que vale a pena enfrentar e tornar tranquilo, pois, as duas coisas precisam caminhar lado a lado sem trapalhadas.

Foto:

Vale a pena demonstrar seu ponto de vista, mesmo que para isso você tenha de suportar críticas e pedradas. Agora é importante que sua visão dos acontecimentos seja exposta e que as pessoas recebam essa influência.

Foto:

Correm boatos assustadores, mas nada indica que apontem fatos inevitáveis. Há toda uma corrente de pensamentos apocalípticos que assombra a alma de nossa humanidade e que sempre precisa de justificativas.

Foto:

É muito importante que você tome as medidas necessárias para contrariar tudo que contrariar você. Neste momento, não é bom você se submeter a nada nem a ninguém, pois, ainda que com temor, sua presença tem valor.

Foto:

Há, certamente, muita coisa que causa desgosto, porém, deter-se a ruminar essas condições não seria sábio de sua parte, só provocaria desgaste emocional e nada de interessante resultaria disso. Há alternativas.

Foto:

Os conselhos sábios que você recebe, que incentivam riscos, precisam ser ouvidos com espírito prático, ciente de que para as pessoas é fácil incentivar que as outras se arrisquem enquanto elas se preservam em segurança.

Foto:

Aproximar-se às conquistas desejadas não é o mesmo que dedicar o tempo a fugir daquilo que parece ser o oposto dos objetivos. Cuide para não gastar todo seu tempo fugindo de nada nem de ninguém, mas se aproximando.

Foto:

Responda com serenidade aos supostos ataques que receber, pois, reagir com agressividade a esses colocará você dentro de um redemoinho de acontecimentos que, muito provavelmente, ninguém conseguirá controlar.

Foto:

Nada faça em nome do medo, a não ser preferir tomar atitudes serenas quando essa emoção morder suas entranhas. Toda ação motivada por medo tende a complicar um cenário que não precisa mais disso. Exorcize o medo.

Foto:

As contrariedades não hão de ser motivo sistemático de irritação, em algum momento você precisará lançar um olhar mais compreensivo na direção delas, aceitando a mensagem que vem das suas entranhas.

Foto:

Angústias acontecem e o mais impressionante de tudo é que o fazem sem motivo imediato, são fortes sensações que passam pela alma como se essa fosse a sua casa. Procure não se apropriar delas, deixe-as passar.

Foto:

Os desejos são teimosos, mas você não precisa se dobrar a esse movimento, como se a sua alma fosse um cordeiro obediente. Afinal, quem deseja os desejos? Há um ser interior que comanda, ou você é joguete dos desejos?


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros