Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 08/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Adaptar a vida cotidiana aos grandes voos que sua alma está empreendendo, eis o maior desafio, que vale a pena enfrentar e tornar tranquilo, pois, as duas coisas precisam caminhar lado a lado sem trapalhadas.

Vale a pena demonstrar seu ponto de vista, mesmo que para isso você tenha de suportar críticas e pedradas. Agora é importante que sua visão dos acontecimentos seja exposta e que as pessoas recebam essa influência.

Correm boatos assustadores, mas nada indica que apontem fatos inevitáveis. Há toda uma corrente de pensamentos apocalípticos que assombra a alma de nossa humanidade e que sempre precisa de justificativas.

É muito importante que você tome as medidas necessárias para contrariar tudo que contrariar você. Neste momento, não é bom você se submeter a nada nem a ninguém, pois, ainda que com temor, sua presença tem valor.

Há, certamente, muita coisa que causa desgosto, porém, deter-se a ruminar essas condições não seria sábio de sua parte, só provocaria desgaste emocional e nada de interessante resultaria disso. Há alternativas.

Os conselhos sábios que você recebe, que incentivam riscos, precisam ser ouvidos com espírito prático, ciente de que para as pessoas é fácil incentivar que as outras se arrisquem enquanto elas se preservam em segurança.

Aproximar-se às conquistas desejadas não é o mesmo que dedicar o tempo a fugir daquilo que parece ser o oposto dos objetivos. Cuide para não gastar todo seu tempo fugindo de nada nem de ninguém, mas se aproximando.

Responda com serenidade aos supostos ataques que receber, pois, reagir com agressividade a esses colocará você dentro de um redemoinho de acontecimentos que, muito provavelmente, ninguém conseguirá controlar.

Nada faça em nome do medo, a não ser preferir tomar atitudes serenas quando essa emoção morder suas entranhas. Toda ação motivada por medo tende a complicar um cenário que não precisa mais disso. Exorcize o medo.

As contrariedades não hão de ser motivo sistemático de irritação, em algum momento você precisará lançar um olhar mais compreensivo na direção delas, aceitando a mensagem que vem das suas entranhas.

Angústias acontecem e o mais impressionante de tudo é que o fazem sem motivo imediato, são fortes sensações que passam pela alma como se essa fosse a sua casa. Procure não se apropriar delas, deixe-as passar.

Os desejos são teimosos, mas você não precisa se dobrar a esse movimento, como se a sua alma fosse um cordeiro obediente. Afinal, quem deseja os desejos? Há um ser interior que comanda, ou você é joguete dos desejos?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias