Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 09/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

O terreno pelo qual você transita é arriscado, mas é proporcional às recompensas que sua alma busca. Muna-se de espírito de aventura e aceite tudo que for necessário sem, por isso, deixar de lado totalmente a prudência.

Permita que as pessoas expressem seus medos e ansiedades, pois, isso fará com que se sintam acolhidas e, como resultado, esses sentimentos indignos desaparecerão sem deixar rastros. Facilite a vida de todo mundo.

Agora é possível você colocar todos os ingredientes diante de você, aceitando a complexidade do cenário pelo qual sua alma precisa transitar, e conseguir fazer algo interessante disso. Você o comprovará pelo avanço.

Neste momento você ganha um poder de persuasão inusitado e, se você tiver interesse em testá-lo, comprovará a afirmação feita aqui. Procure fazer com que seus interesses avancem, lide agora com as pessoas difíceis.

Será necessário você intervir com vigor e firmeza para colocar ordem e garantir que sua vontade seja cumprida. Agora não é propício fazer concessões, mas expressar sua vontade com clareza e zelar que seja cumprida.

Forçar os acontecimentos não seria uma boa opção neste momento. Você verá que, parecendo obra de artes mágicas, os impedimentos se transformarão em portas abertas que facilitam o avanço. Presença de espírito então!

Dá para se habituar tanto a tudo que se corre o risco de começar a achar normal o que deveria ser eventual apenas. Observe com cuidado seus hábitos e tudo que, por enquanto, você acha normal. Algo precisa ser mudado.

Os raciocínios são lúcidos e, por isso, você ganha a oportunidade de fazer alguns esclarecimentos necessários, mesmo que para isso você tenha de tocar em assuntos sensíveis. O esclarecimento ajudará a todos.

Certos assuntos virão à tona, a despeito de você preferir que se mantenham sob o manto da discrição. Em vez de reagir negativamente à situação, procure aceita-la rapidamente e aproveitar a oportunidade de esclarecer.

As pessoas acabam se encontrando, pois, todas se movimentam em busca da satisfação de seus anseios, mas resulta que não há um anseio para cada pessoa, há questões em comum. É em torno dessas que as pessoas se encontram.

Talvez seja necessário fazer algumas manobras delicadas e a responsabilidade recaiu sobre suas costas. Vale a pena você se dedicar a isso com boa vontade, sem se queixar pela situação, apenas dando conta dela.

Situações graves conduzem rapidamente a um entendimento entre as partes, provando na prática que há mesmo males que vêm por bem. Por isso, não gaste irritação nem ansiedade diante dos acontecimentos, siga em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias