Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 10/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

O encantamento precisa ser encarado com cuidado, porque é enganoso. É o que acontece na sedução, que solta um feitiço que faz as pessoas se encantarem e deixarem de perceber o que, de fato, está acontecendo.

A convivência torna todas as pessoas familiares, mas isso é algo que precisa ser revisto de tempos em tempos, porque o senso de familiaridade acaba se tornando permissivo para atitudes que são impertinentes.

Tudo que você faz de forma automática e que, por isso, não merece sua atenção, faz com que continuamente você deixe de perceber alguns detalhes que, se atendidos, fariam enorme diferença entre o bem-estar e o mal-estar.

Diminua por um momento o impacto que a necessidade de satisfazer seus desejos provoca em todos os assuntos que precisam ser administrados hoje. Por um instante se coloque no lugar de quem presta serviço ao mundo.

Procure não complicar as coisas para ninguém. Se por ventura não quiser tomar essa atitude em nome de outras pessoas, pense um pouco e observe que, ao não facilitar o caminho de ninguém, você acaba complicando o próprio.

Hoje é um desses dias em que a alma acaba se expressando com liberdade e, por isso, você pode acabar falando coisas que teria preferido manter em segredo ainda. Observe o desenrolar das horas e acompanhe.

Nada é verdadeiramente garantido, mas há uma coisa em que você pode apostar que é garantida; não importa qual seja sua condição de vida, sempre haverá alguém por aí com quem estabelecer laços de amizade e proximidade.

Equilibre atrevimento e prudência nesta parte do caminho, porque é propício avançar, mas sem precipitação, porque essa colocaria tudo a perder. Esse equilíbrio requer uma capacidade de observação muito lúcida.

O que você sabe já não é mais segredo para ninguém, mas ainda assim é preciso manter a discrição, porque é um tipo de informação muito delicada. Não seja você a pessoa a puxar o fio de meada para expor os detalhes.

Entendimentos e desentendimentos acontecem o tempo inteiro, mas as pessoas registram com mais vigor em suas memórias todos os momentos em que houve discórdia e desentendimento. Pense sobre essa tendência.

As dificuldades das pessoas próximas respingam em você e afetam o bom andamento de seus planos. É sinal de generosidade e boa vontade deixar de lado seus planos por um momento e fazer alguma coisa para ajuda-las.

Coloque a vida cotidiana a trabalhar em nome dos grandes projetos que você almeja conquistar. Isso significa que, dia a dia, você tem a oportunidade de fazer algo para se aproximar dessas grandes realizações. Todo dia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias