Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 11/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Neste momento acontecem os últimos retoques das profundas e definitivas mudanças que vêm acontecendo há alguns anos. Daqui para frente a nova realidade será consumada e nada do anterior se repetirá jamais.

Acertos e desacertos se intercalam com velocidade surpreendente. Isso dá um pouco de incômoda vertigem na sua alma, mas é algo que vale a pena administrar com presença de espírito, porque o resultado de tudo é avanço.

Os únicos relacionamentos que estão se desintegrando e que não merecem que sua alma derrame sequer uma lágrima, são aqueles que foram construídos sobre interesses e que nunca foram feitos de emoções verdadeiras.

Mudar o jeito de fazer o mesmo de sempre não seria mera experiência, mas o ponto inicial da aceitação de que o futuro veio para ficar. Quanto antes você tomar essa iniciativa, melhor será para todos os envolvidos.

Resistir aos fatos resultaria em você continuar se agarrando a conceitos ultrapassados e, por isso, transformados em preconceitos. Sobre fatos não há margem para discussão, é preciso aceita-los e seguir em frente.

Toda mudança, para ser verdadeira e duradoura, começa na vida interior e se irradia para a vida objetiva. Só assim a alma descobre o alcance da influência que exerce e, também, deixa de se definir pelas circunstâncias.

Procure acertar o passo e aparar as arestas, porque as pessoas com que você se relaciona nesta parte do caminho cumprem um papel vital em seus projetos de vida. Vale a pena fazer concessões e reforçar os laços.

Entre a teoria e a prática, prefira a segunda. Palavras podem ser sedutoras e provocar impacto e encantamento, mas se não forem sustentadas por ações práticas, se perderão na memória e se tornarão contraproducentes.

Construa uma identidade nova, você sabe que o cenário em que você se movimenta não é mais o mesmo de outrora. Por isso, é necessário você construir uma identidade que se adapte melhor ao espírito do tempo atual.

Tudo que hoje é pressentimento, e que mobiliza emoções muito intensas, num futuro nada distante se transformará em realidade consumada. Por isso, é melhor você começar a se orientar com esses pressentimentos.

Uma peneira muito fina está sendo passada na sua malha de relacionamentos e, por isso, muitas pessoas vão sendo deixadas para trás, porque deixam de fazer sentido, não há nada mais que possa ser conversado.

Está tudo certo num mundo que continua incerto e imprevisível, não importa o quanto você se esforce para encontrar a sequência lógica dos eventos que o mundo produz. Não importa, confie em que está indo tudo bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias