Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 12/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Os sonhos, devaneios e visões transmitem informações preciosas, muito mais nítidas do que aquelas que seus cinco sentidos percebem. Valerá a pena se retirar um pouco para tentar interpretar com clareza o que acontece.

Um dia sonolento, você não precisa o combater, como se devesse fazer algo útil, ou cuidar de sua saúde para que essa se mantenha na crista da onda. Relaxe, há momentos em que a alma e o corpo precisam da sonolência.

Eis um dia lotado de sensações muito peculiares, que trazem reminiscências que sua alma interpreta como familiares, mas que não fazem parte de sua história pessoal. É como sentir-se à vontade em outro mundo. Muito louco.

Evite se prolongar no sentimento de frustração por não obter os mesmos resultados ao transitar pelos lugares onde, outrora, foi prazeroso e alegre. Hoje é um dia de estados de ânimo bastante estranhos e peculiares.

Nada nunca será totalmente seguro, o tempo inteiro você precisará fazer escolhas lidando com a incerteza. Tenha isso em mente para não cair no encantamento das ilusões nem tampouco no conto sedutor de certas pessoas.

Querendo fazer o certo, você corre o risco de provocar situações incertas. Há momentos em que o melhor a fazer é se retirar do cenário, para não agregar confusão a uma situação que não comporta mais. Sair pela tangente.

Hoje não é um dia propício a ter conversas que sua alma ache importantes. Procure se ater ao que for banal e superficial, porque esse modo de ser deixará você numa situação mais tranquila. O banal também é importante.

O encantamento é sempre interessante, porque enche a bola de todo mundo. Porém, o dia a dia é feito, menos de encantamento e mais de foco no que realmente importa. Procure manter os pés no chão e agir com bom senso.

Ainda que os assuntos que provocam tumultos na família não digam respeito diretamente a você, seria impossível sua alma não se ressentir com tudo. O espírito familiar, afinal, é um só e age de forma telepática.

Suas palavras correm o risco de serem interpretadas de forma distorcida. Ao menor sinal de isso estar em andamento, recue estrategicamente, sem tentar se explicar ou arvorar justificativas. Melhor não.

Quando a esmola é grande, até o santo desconfia. É preciso agir de acordo com proporções sensatas, preservando o equilíbrio e buscando a harmonia que resulta de bons relacionamentos. O resto será sempre perda de tempo.

Talvez você experimente um pouco de confusão no início do dia, como se a sua mente tivesse dificuldade de entender o que acontece. Não se preocupe, isso deve melhorar durante o dia, se transformando em esclarecimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias