Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia13/11/2017 | 00h05Atualizada em 13/11/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
Foto:

Está chegando a hora de dar esse salto no vazio que sua alma enxerga ser necessário, em nome de conquistar o que, por enquanto, parece totalmente fora do alcance. Apesar dos temores, esse momento é inevitável.

Foto:

Outorgue importância às pessoas com que você se relaciona, porque é delas que, atualmente, emana uma influência marcante, que pode ser aproveitada por você para consolidar vínculos de qualidade. Relacionar-se é fundamental.

Foto:

Cuide dos detalhes com muito carinho e atenção. Em algum momento você terá a quase certeza de que perde tempo com os detalhes enquanto o grande caminho se perde de vista. Nada disso, os detalhes são imprescindíveis.

Foto:

Chegou a hora de você investir tempo e recursos em distrações que sirvam para você obter mais serenidade. Ninguém merece passar tempo demais sob pressão, isso é algo que precisa ser compensado com bastante distração.

Foto:

Arrume e embeleze os ambientes onde você passa boa parte do seu tempo. O apuro estético desses lugares contribuirá para seu bem-estar e para que tudo que você produzir e pensar tenha mais qualidade. Isso vale muito.

Foto:

As conversas precisam transcorrer na maior serenidade possível, com você abrindo sua mente e coração ao fato de que todas as razões precisam ser acomodadas no cenário atual, e que ninguém há de se sentir excluído.

Foto:

Os recursos materiais circulam o tempo inteiro, procure aproveitar o fluxo, pois, é assim que a prosperidade se consolida. A partir do momento em que você tomar atitudes que dificultem o fluxo, a prosperidade diminuirá.

Foto:

A generosidade é a chave mestra que vai abrir as portas que até agora estavam completamente fechadas e que, por isso, impediam o avanço de projetos que sua alma considera importantes. Abra seu coração à generosidade.

Foto:

Continue amadurecendo seus planos, quanto mais tempo você levar para estuda-los e testá-los, melhor será, pois, seus resultados serão mais eficientes e, o melhor de tudo, você receberá menos críticas pelo movimento.

Foto:

Tudo que de mais interessante e importante sua alma enxerga e deseja conquistar, precisará de outras pessoas que ajudem e se unam aos seus projetos. Essa será a parte mais delicada, mas valerá a pena trabalhar nela.

Foto:

Facilidades também acontecem e precisam ser aproveitadas, porque passam rápidas e não deixam traços quando desaparecem. Agora é tempo de facilidades, procure, por isso, deixar de pensar nas dificuldades.

Foto:

Tome distância das discussões em que as pessoas lutam, sem sucesso, para ter a razão maior e melhor e, supostamente, assim ganhar as disputas. Nunca há vencedores nesse sentido, só perdedores. Perde-se o juízo.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros