Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 14/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que a oposição seja firme, você não está sem armas nesta parte do caminho e, por isso, valerá a pena desenvolver uma espécie de negociação para evitar o conflito, mas não ao ponto de o evitar completamente.

É hora de arregaçar as mangas e tomar para si a responsabilidade de fazer acontecer o que, até agora, as pessoas supostamente responsáveis por essas tarefas não conseguiram finalizar. É hora de fazer acontecer. Tome a iniciativa.

Faça o que você deseja, esta é a verdadeira lei do coração e é a ela que nossa humanidade é fiel. Contra esta lei se erguem todas as regras e proibições, algumas sensatas, outras inúteis. Faça as suas escolhas.

A tensão no âmbito familiar é legítima, há questões que precisam vir à tona e isso seria impossível com todo mundo a continuar fingindo que está tudo bem. Há ajustes que precisam ser feitos, com muita clareza e firmeza.

Talvez os ânimos esquentem um pouco hoje, mas em vez de isso se transformar num tipo de discussão que não leve a nada, sua alma poderia aproveitar o embalo e dizer, com firmeza, algumas coisas que precisam ser ditas.

Gastar um pouco é algo que pode brindar com regozijo imediato. É importante que a alma se sinta bem e que para isso utilize os recursos que estiverem disponíveis e, talvez, alguns que estejam indisponíveis também.

Tome a iniciativa, esta é a hora perfeita para você abrir passagem, pois, quanto mais você continuar se dobrando aos obstáculos, mais tempo vai demorar o que é de seu interesse obter nesta parte do caminho.

É desnecessário continuar desenvolvendo estratégias complicadas para você obter o que deseja, neste momento haveria avanço mais efetivo se você aceitasse jogar com transparência, sem segundas intenções.

A discórdia não é necessariamente algo ruim, porque se as pessoas aproveitam a situação para aparar arestas e ajustar o rumo dos acontecimentos, então não poderia ter acontecido nada melhor do que a discórdia.

Nada acontecerá pela graça dos mistérios da vida. Apesar de esses circularem e provocarem milagres, mas porque nossa humanidade não entende os mecanismos da vida, ela, a vida, também precisa de você para acontecer.

Pontos de vista definem perspectivas e, principalmente, definem também qual é o alcance de seu entendimento. Por isso mesmo é que é imprescindível questionar os próprios pontos de vista, para ampliá-los constantemente.

As suspeitas precisam ser investigadas, mas com mente aberta e ciente de que, talvez, não conduzam a nada demais e, pelo contrário, você tenha de exorcizar as suspeitas de sua mente porque seriam infundadas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias