Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 15/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Suas loucuras precisam ser apresentadas de forma ordenada e planejada, para que as pessoas as aceitem e entendam que vieram para um bem maior do que o atual. Procure, por isso, ouvir as críticas e questionamentos.

À primeira vista, as tarefas de hoje podem parecer difíceis e sua alma não ter nenhuma vontade de encará-las. Porém, se você superar essa primeira impressão e se dedicar a elas, perceberá que produzem leveza e regozijo.

Cuide para não fazer força demais para que suas razões prevaleçam, pois, mesmo que você esteja defendendo legítimos interesses, a preservação dos laços de cooperação é, em verdade, muito mais importante.

As mudanças são inevitáveis e, por isso, quanto mais você reagir a elas, resistindo e se agarrando ao seu mundo conhecido, mais perturbações e discordâncias isso irá produzir em seu sacrossanto mundo íntimo.

No fim, se todo mundo se distanciasse um pouco das discussões em andamento, seria possível perceber que não há tanta discordância assim. O que há, sim, é várias pessoas falando alto e consigo mesmas em vez de dialogarem.

Tudo que você deseja obter precisa de cálculos bem feitos, porque é possível chegar lá, porém, com cuidado para não desestabilizar todo o resto na empreitada. Planejamento e organização são questões essenciais agora.

Ajustar pontos e aparar arestas, tudo isso precisa ser feito sem discórdias ou com o menor atrito possível. Abra sua mente para opiniões diferentes, é possível que tudo possa ser muito melhor do que você tinha planejado.

No seu íntimo há o reconhecimento de que, daqui para frente, será necessário colocar em prática uma série de mudanças com o firme intuito de manter tudo organizado. São processos administrativos indispensáveis.

Chega uma hora em que, independentemente das discordâncias e da teimosia das pessoas, é inevitável que se tenha de chegar a um acordo, pois, de outra maneira, tudo estagnaria e, em vez de ganhadores, só haveria perdedores.

Tudo precisa ser organizado nos mínimos detalhes, pois, não será bom confiar em golpes de sorte que resolvam tudo por você. Planeje, organize, gaste todo o tempo possível nessas atividades antes de executar.

Ideias boas circulam por aí, ideias que, se aplicadas, serviriam para colocar ordem em assuntos que até aqui desafiaram sua inteligência. Procure aceitar boas ideias que não necessariamente tenham partido de você.

É tudo uma questão de manter a ordem, só assim você poderá obter o que quiser se arriscando na medida certa para não ficar numa posição vulnerável demais, que não poderia ser sustentada no futuro. É tudo possível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias