Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 16/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Difícil manter a vigília no estado normal enquanto diversas imagens muito nítidas e intensas passam pela mente. Procure se distanciar, por isso, do ritmo habitual, essas imagens transmitem algo importante.

Procure se aproximar de pessoas que estejam refinando suas almas, em busca de elevação. Procure se distanciar das pessoas que acham tudo isso uma bobagem, coisa de quem não tem nada mais importante a fazer. Refinamento.

Tudo que normalmente seria difícil, porque sua alma não gosta de fazer, você perceberá que hoje não apenas fica fácil como prazeroso também. Essa será a constatação definitiva de que tudo depende de estados de ânimo.

Ainda que pareça impossível, do ponto de vista atual, você obter o que deseja, uma vez que a visão fez seu coração arder de vontade de conquistar, então não há alternativa diferente a de seguir em frente e lutar.

Sentimentos nobres e elevados precisam ser consolidados na alma, para que estejam disponíveis, inclusive naqueles momentos em que a mediocridade do mundo ofender você com profundidade. Cultive nobreza e elevação.

Os encontros inesperados podem ser até surpreendentes, mas em vez de você gastar tempo demais tentando se ater aos planejamentos e à lógica dos acontecimentos, procure aceitar o que o mistério da vida lhe propõe.

É desnecessário comprar coisas que, depois, vai dar trabalho administrar e que se transformarão em estorvo. Procure tomar um pouco mais de tempo do que o usual antes de sair comprando algo novo. Isso vai ajudar.

Procure se focar no que verdadeiramente interessar neste momento, considerando que o melhor que poderia fazer é se livrar o quanto antes das amarras do passado e, assim, entrar no futuro com alma leve e livre.

Os sonhos são vívidos e as informações que transmitem não podem ser desconsideradas, mesmo que proponham tarefas aparentemente impossíveis de realizar. Grandes caminhos começam assim, com sonhos impossíveis.

As coincidências são tão surpreendentes e impressionam a mente com tanta força, que seria impossível desconsiderar as informações que transmitem, ainda que para decifrá-las você tenha de esperar bastante.

Procure não seguir as orientações propostas pela lógica, pois, se atendo a essas continuará parecendo impossível você obter o que anseia. Procure se agarrar aos seus pressentimentos, esses mostram outro caminho.

Beleza é fundamental, ela deve fazer parte do dia a dia. Quando a alma não sente a beleza próxima, ela vai cultivando uma saudade de algo que parece distante e inatingível, uma melancolia que não parece ter remédio.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias