Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 17/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Mais um capítulo é encerrado, o corte entre o passado e o futuro. Tudo vai adquirindo um novo formato, e sua alma pode abraçar mundos desconhecidos, mas que se atualizam através de pressentimentos que você há de decifrar.

Há uma chance de você se melindrar com o que certas pessoas falarem, mas se observar bem, ficará evidente que elas não tiveram intenção de magoar e que, talvez, nem se deram conta do que falaram. Deixe passar.

Fazer do seu jeito tornará tudo mais difícil, porém, tampouco seria o caso de seguir as orientações de qualquer pessoa que opinar, porque muitas delas opinam sem ter verdadeira noção do que está acontecendo.

No fim, você fará o que seus desejos mandarem, isso não há de ser motivo de dúvida para sua alma. É preciso, no entanto, se adiantar ao resultado desse movimento, porque depois haverá uma manutenção a fazer.

É impossível entrar no futuro que aguarda você sem se livrar de muita coisa do passado. Considere e reconsidere tudo, mas tenha em mente a realidade, você vai precisar romper com uma boa parte do passado para progredir.

Realmente, não há nada de tão grave acontecendo que precise de sua capacidade investigativa. Cuide para que sua própria mente não crie uma teia de suspeitas e pistas que, certamente, não levarão a nada e complicarão.

As pessoas são imprevisíveis justamente porque são pessoas, se fossem objetos poderiam ser manipuladas sem surpresa nenhuma. Considere isso com atenção, porque ao você depender de outrem, isso sempre estará presente.

Faça a sua vontade, porém, meça as consequências para verificar que tudo, depois de feito, dá trabalho para administrar. Há toda uma continuidade que, geralmente, ninguém leva em conta na hora da vontade.

Procure compartilhar suas inquietações, isso fará com que sua alma volte a ficar leve. Ao não compartilhar suas inquietações, essas acabam adquirindo uma dimensão que é desproporcional aos fatos em andamento.

Nesta parte do caminho será necessário compartir um tanto de tempo com pessoas que não são necessariamente de seu apreço, porém, há questões que só poderiam ser concluídas com elas. Siga em frente e finalize.

Conversando se perderá o tempo precioso da ação. Está tudo dito, nada mais precisa ser conversado, é preciso, isso sim, uma dose de atrevimento para não se importar com os erros provocados pela ação atrapalhada.

Diante das complicações eventuais que surgirem, procure manter a cabeça no lugar, pois, isso garantirá que sua alma perceberá com nitidez de que forma driblar os problemas e se focar no que realmente interessa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias