Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia18/11/2017 | 00h05Atualizada em 18/11/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O que até aqui era apenas um tiro no escuro, a partir de agora começa a se mostrar muito acertado. Os efeitos do que outrora foram meros atrevimentos demonstram que você não poderia ter feito nada melhor. Avançar.

Foto:

Outorgue importância às pessoas com que você se relacione, valorize suas presenças, ofereça a elas sinais inequívocos de que você aprecia a influência que delas emana e que de muitas formas orienta seus passos.

Foto:

Prefira fazer tudo por si, use suas mãos e recursos físicos e intelectuais para dar conta das tarefas. Outorgar atenção e carinho ao que normalmente você deixaria na mão de outrem melhorará muito seu dia a dia.

Foto:

Reserve um tempo para se distrair e divertir, tenha em mente praticar tudo que produzir leveza em sua alma. Você terá de escolher, porque, certamente, não haveria tempo suficiente para esgotar a lista de divertimentos.

Foto:

Ofereça reverência ao seu passado, mas não se amarre nele, porque o caminho do futuro é promissor e para abraça-lo é preciso soltar amarras, abandonar tudo que ancora sua alma a tradições que não fazem mais sentido.

Foto:

Diversos caminhos se desenham agora, mas você não poderá abraçar todos, será necessário fazer escolhas. Amadureça meditando sobre o que, neste momento, seriam apenas dilemas. Valorize as dúvidas, aprofunde questionamentos.

Foto:

Mais do que se preocupar com recursos materiais que ainda não se consolidaram, é preciso você utilizar toda a potencialidade dos que já se encontram disponíveis, não apenas na forma de dinheiro, mas de talentos também.

Foto:

A bola está em seus pés e, por isso, todas as atenções estão voltadas para seu lado. Chamar a atenção é uma situação que precisa ser administrada com sabedoria, porque, ainda que você não queira, serve para definir você.

Foto:

Um pouco de solidão será uma escolha sábia, assim sua alma conseguirá usar o discernimento em paz e tranquila, já que informações valiosas estão misturadas a outras, que confundem e não servem. Discernimento.

Foto:

Coordenar os desejos e vontades de pessoas diferentes não é algo fácil de fazer, porém, é um exercício que fará a sua alma amadurecer e perceber que, no meio da complexidade, se manifesta o gênio humano.

Foto:

É tempo de ação, tudo que foi conversado, meditado e refletido à exaustão nas últimas semanas encontra agora seu momento de prática. Por isso, arregace as mangas, se muna de boa vontade e não tema os eventuais erros.

Foto:

Agora que você abriu sua mente e coração e não apenas compreendeu vários assuntos da vida como também os aceitou, a partir de agora sua alma se torna responsável por demonstrar na prática tudo que foi entendido.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros