Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 18/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

O que até aqui era apenas um tiro no escuro, a partir de agora começa a se mostrar muito acertado. Os efeitos do que outrora foram meros atrevimentos demonstram que você não poderia ter feito nada melhor. Avançar.

Outorgue importância às pessoas com que você se relacione, valorize suas presenças, ofereça a elas sinais inequívocos de que você aprecia a influência que delas emana e que de muitas formas orienta seus passos.

Prefira fazer tudo por si, use suas mãos e recursos físicos e intelectuais para dar conta das tarefas. Outorgar atenção e carinho ao que normalmente você deixaria na mão de outrem melhorará muito seu dia a dia.

Reserve um tempo para se distrair e divertir, tenha em mente praticar tudo que produzir leveza em sua alma. Você terá de escolher, porque, certamente, não haveria tempo suficiente para esgotar a lista de divertimentos.

Ofereça reverência ao seu passado, mas não se amarre nele, porque o caminho do futuro é promissor e para abraça-lo é preciso soltar amarras, abandonar tudo que ancora sua alma a tradições que não fazem mais sentido.

Diversos caminhos se desenham agora, mas você não poderá abraçar todos, será necessário fazer escolhas. Amadureça meditando sobre o que, neste momento, seriam apenas dilemas. Valorize as dúvidas, aprofunde questionamentos.

Mais do que se preocupar com recursos materiais que ainda não se consolidaram, é preciso você utilizar toda a potencialidade dos que já se encontram disponíveis, não apenas na forma de dinheiro, mas de talentos também.

A bola está em seus pés e, por isso, todas as atenções estão voltadas para seu lado. Chamar a atenção é uma situação que precisa ser administrada com sabedoria, porque, ainda que você não queira, serve para definir você.

Um pouco de solidão será uma escolha sábia, assim sua alma conseguirá usar o discernimento em paz e tranquila, já que informações valiosas estão misturadas a outras, que confundem e não servem. Discernimento.

Coordenar os desejos e vontades de pessoas diferentes não é algo fácil de fazer, porém, é um exercício que fará a sua alma amadurecer e perceber que, no meio da complexidade, se manifesta o gênio humano.

É tempo de ação, tudo que foi conversado, meditado e refletido à exaustão nas últimas semanas encontra agora seu momento de prática. Por isso, arregace as mangas, se muna de boa vontade e não tema os eventuais erros.

Agora que você abriu sua mente e coração e não apenas compreendeu vários assuntos da vida como também os aceitou, a partir de agora sua alma se torna responsável por demonstrar na prática tudo que foi entendido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias