Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia19/11/2017 | 00h05Atualizada em 19/11/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O desassossego não combina com o que deveria ser um plácido domingo, mas acontece que a agenda da civilização não manda nos estados de ânimo, que expressam correntes muito mais vastas e sofisticadas de vida.

Foto:

O ritmo cotidiano está longe de ser o ideal, porque sua alma pressente a proximidade de questões maiores e mais importantes e, aí, compara a visão com a realidade próxima e fica decepcionada. Precisa de coordenação.

Foto:

Demonstrações de força, impaciência, irritação, nada disso vai fazer com que a harmonia volte a reinar no meio ambiente pelo qual você transitar. É preciso se livrar do excesso de energia, mas também zelar pela harmonia.

Foto:

Ainda que você conheça certas pessoas há muito tempo, e talvez por isso mesmo, chegou a hora de apresentar discordâncias. Essas vão resultar em estranhamento e em sua alma tomar distância delas. Movimentos do destino.

Foto:

A força dos hábitos há de ser combatida neste momento da vida, porque é através desses que continua se repetindo um passado que sua alma há de deixar definitivamente para trás. Novos hábitos substituem os antigos.

Foto:

Nada force, deixe as coisas acontecerem com liberdade, mesmo que, num primeiro momento, contrariem suas expectativas. Acontece que algumas contrariedades são sinais misteriosos para você fazer ajustes de rota.

Foto:

Você precisa ser firme e intervir com vigor para que as coisas que são perturbadoras e muito próximas não continuem se repetindo, pois, não é impossível exercer domínio sobre elas. É preciso agir, e com muita firmeza.

Foto:

Use com cuidado quaisquer estratégias que não possam ser compartilhadas, por guardarem consigo segredos. Este é um momento em que tudo tende a ficar muito evidente e, por isso, as coisas ficam fora de controle.

Foto:

Ainda que os ataques sejam ferrenhos, reconheça que sua posição não é tão vulnerável assim para ser motivo de temer os resultados. Pelo contrário, os ataques são ferrenhos porque sua posição é forte.

Foto:

Mais vale errar por se atrever a fazer do que depois se arrepender por ter ficado tempo demais se debatendo em dilemas inúteis e contraproducentes. Procure se munir de uma dose de atrevimento e partir para a ação.

Foto:

Volte suas críticas para sua própria alma, mas não como um exercício de autopunição, porém, como uma forma de destruir em si os hábitos que limitam sua capacidade de ampliar o repertório e entrar no futuro.

Foto:

Há tensões legítimas entre as pessoas, porque há diferenças. Essas tensões, no entanto, podem ser administradas com sabedoria e servir para que as diferenças se transformem em diálogo criativo e construtivo. É possível.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros