Entretenimento



Dicas da programação

Luan Santana no "Caldeirão", "Galpão" direto de Bom Retiro e mais dicas para ver na TV no fíndi

No programa de Huck, cantor doa suas madeixas a fã que vem lutando contra o câncer 

10/11/2017 - 12h15min

Atualizada em: 10/11/2017 - 12h17min



SÁBADO

MARATONA CREPÚSCULO
(MEGAPIX, 15h10min)

Summit Entertainment / Divulgação

A versão cinematográfica da saga vampiresca que agitou jovens do mundo todo na última década chega à tela do Megapix neste final de semana. A programação começa às 15h10min, com A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Às 17h35min, é a vez de Eclipse. Já às 19h55min, será exibido Amanhecer – Parte 1. Quem encerra a sessão, a partir das 22h, é Amanhecer Parte 2. 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h50min)

João Cotta / TV Globo / Divulgação

O Caldeirão do Huck deste sábado conta com a presença especial do cantor Luan Santana, que pratica um ato cheio de carinho durante a atração. Depois de cortar os cabelos para fazer um clipe musical, o artista doa as madeixas a uma fã que vem lutando contra o câncer. O programa também traz o quadro Felizes Para Sempre, cuja missão é realizar casamentos de novela para histórias de amor da vida real, e o décimo primeiro episódio da segunda temporada do Quem Quer Ser Um Milionário?

UMA MULHER DE PESO
(TLC, 18h50min)

Série que acompanha uma dançarina obesa que se tornou símbolo de autoestima e superação. No episódio deste sábado, Buddy não está muito à vontade com a decoração extremamente feminina que Whitney comprou para a casa que os dois dividem – e uma discussão banal sobre almofadas é o estopim de um conflito com causas mais sérias. 

ANJOS DA NOITE: GUERRAS DE SANGUE
(HBO, 22h)

No filme assinado por Anna Foerster, Kate Beckinsale vive uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.


DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 7h)

Galpão Crioulo / Divulgação

O Galpão Crioulo deste domingo será direto de Bom Retiro do Sul para comemorar a vitória do CTG Querência da Amizade no quadro Meu Galpão de Cara Nova! A equipe foi lá para entregar o baita vale-presente de R$ 30 mil em materiais de construção e o Troféu Origens num programa tri emocionante. E para animar os mais de 3 mil gaúchos e gaúchas que participaram da gravação, Eco do Minuano & Bonitinho animaram todo mundo com aquele fandango dos bons e o Grupo Lida Bruta, que é prata da casa da região. 

ESPECIAL ARNOLD SCHWARZENEGGER
(A&E, 15h)

Divulgação / Divulgação

Um dos principais nomes do cinema de ação no século passado será homenageado pelo canal neste domingo com a exibição de três filmes. A programação se inicia às 15h, com O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003). Às 17h, é a vez de O Último Grande Herói (1993). O especial termina às 19h30min, com O Sexto Dia (2000).

SOS! MEU PET COME MAL
(ANIMAL PLANET, 19h50min)

Começa neste domingo a série em que adestrador corrige comportamento dos donos para combater a obesidade em animais de estimação. No primeiro episódio, um gato de 10 anos pede comida o tempo todo e a recebe sem restrições. Travis, o apresentador, percebe que o pequeno animal desenvolveu métodos para controlar os donos.








MAIS SOBRE

Últimas Notícias