Márcio Garcia é opção para substituir Luciano Huck na Globo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Futuro incerto21/11/2017 | 08h15

Márcio Garcia é opção para substituir Luciano Huck na Globo

Huck pode deixar a emissora para se candidatar à Presidência da República

Márcio Garcia é opção para substituir Luciano Huck na Globo Divulgação/
Foto: Divulgação

A Globo já estuda como pode ficar a sua grade de programação aos sábados à tarde, caso Luciano Huck decida disputar a Presidência da República. Se o apresentador do Caldeirão do Huck concorrer às próximas eleições, Marcio Garcia pode assumir o seu lugar na emissora. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Alternativas

Com prazo até o mês que vem para decidir se concorre à Presidência ou não, de acordo com a publicação, a Globo avisou Huck e Angélica que ambos  sairiam do ar. Com esta situação, duas possibilidades são cogitadas: colocar uma sessão de filmes ou acionar Marcio para o posto.

Currículo

E o apresentador bonitão tem larga experiência quando o assunto são programas de auditório. Marcio já comandou Ponto a Ponto, Gente Inocente?! (no início dos anos 2000), O Melhor do Brasil (na Record) e Tamanho Família, que ganhará uma nova temporada na Globo, aos domingos.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros