Noveleiros
Michele Vaz Pradella: "A bandida que virou mocinha"
Sandra Helena, personagem de Nanda Costa em "Pega Pega", ganhou a torcida do público
Sandra Helena (Nanda Costa) começou em Pega Pega como uma das integrantes da quadrilha que armou o assalto ao Carioca Palace. Camareira do hotel, demonstrava uma ambição desmedida e aversão às regras do trabalho.
Porém, com o passar dos capítulos, parece que o jogo virou, não é mesmo? Sandroca se transformou, praticamente, na mocinha da trama. Ganhou a simpatia do público e chegou até a flertar com o protagonista, Eric (Mateus Solano). Um dos fatores que levou Sandra Helena ao topo pode ser a falta de carisma da mocinha titular da história, Luíza (Camila Queiroz).
Insossa e inexpressiva, não mostrou química com seu par, tem pouca ação e quase nenhuma empatia com o público. Já Sandroca, essa sim, é gente como a gente: malandra, divertida, carismática, no fundo, é uma pessoa generosa e romântica que só quer ser feliz. Há quem torça para ela terminar na trama nos braços de Eric. Quem sabe?
Vida real
Seu carisma não fica restrito ao papel. Nanda se mostra divertidíssima, interagindo com o público no Instagram. No seu perfil, tem vídeos de bastidores, queixas por acordar cedo e registros hilários com vários colegas como João Baldasserini.