Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "As maiores 'falsianes' da telinha "

Elas se fazem de amigas das mocinhas para darem o bote

25/11/2017 - 10h00min

Atualizada em: 27/11/2017 - 07h37min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Amigas, generosas, sempre dispostas a ajudar no que a mocinha precise...não se engane! Algumas personagens têm motivos bem fortes e nada bons para agirem com tanta bondade. Entre um sorrisinho e outro, as "falsianes" provocam muito sofrimento em suas vítimas.

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) já passou por maus bocados, mas sua vida só piorou desde que Lucinda (Andreia Horta) cruzou seu caminho. Apaixonada por Inácio (Bruno Cabrerizo), a vilã arma de todos os lados para ficar com o rapaz. Mentiu pra ele sobre as cartas que nunca chegaram de Portugal, inventou que Maria Vitória havia se casado com outro, faz de tudo para que ele não chegue perto dos antigos conhecidos, como Geraldo (Jackson Antunes). Enquanto isso, se aproximou de Maria Vitória e criou uma trama macabra sobre a suposta morte de Inácio. Cobra!

Cunhada do mal

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

O Outro Lado do Paraíso está cheio de gente ruim, mas a maioria nem disfarça. No quesito "loba em pele de cordeiro", destaco Lívia (Grazi Massafera), a cunhada mais fura-olho da história. Obcecada pelo sobrinho recém-nascido, ela participou ativamente da trama cruel de Sophia (Marieta Severa) contra a pobre Clara (Bianca Bin). Solícita e cheia de cuidados, começou a oferecer sucos "batizados" para a moça, contribuiu para mandá-la direto para o hospício, de onde não sairá tão cedo. Só Mercedes (Fernanda Montenegro) enxergou a "aura negra" de Lívia. E o público também, é claro!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias