Entretenimento



Noveleiros

"O Outro Lado do Paraíso": Fuga de Clara deixa o público sem fôlego com cenas eletrizantes

Dentro de um caixão, a mocinha foi jogada ao mar

29/11/2017 - 08h44min

Atualizada em: 29/11/2017 - 08h58min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Quem está sem respirar até agora depois do capítulo de ontem de O Outro Lado do Paraíso? A história deu uma guinada rápida de um dia para o outro, com o reencontro de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), que culminou com um plano mirabolante para tirar a mocinha do hospício.

A morte de Beatriz (Nathalia Timberg) foi pura emoção. Essencial na trama, a personagem se despediu de sua pupila, não sem antes deixá-la pronta para a vingança e com uma fortuna nas mãos.

O plano de Renato para tirar Clara do hospício era arriscado, com poucas chances de dar certo. Depois de tomar o lugar do corpo de Beatriz dentro do caixão, Clara foi jogada ao mar e...acabou o capítulo. Que gancho, minha gente! 

Aliás, se você acha que já viu ou leu essa história antes, não está enganado. A fuga de Clara remete à obra O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas, livro clássico que já teve várias adaptações para o cinema. 

Nas redes sociais, a repercussão da novela tem sido enorme. O povo está até mandando dicas para Clara escapar de dentro do caixão.

Teve quem lembrou do filme Kill Bill:

Quem sabe o herói da Liga da Justiça pode salvar a mocinha?

Teve até quem lembrasse com saudade de uma personagem de A Força do Querer:

 É claro que a mocinha da história sobreviverá para colocar em prática seus planos de vingança. Hoje, ela será salva por um pescador, depois que o caixão bate nas pedras e é destruído. O tal pescador, por coincidência, é amigo de Duda (Gloria Pires). Será que essas duas, que já sabemos serem mãe e filha, acabarão se reencontrando? 

TV Globo / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias