"O Outro Lado do Paraíso": Raquel se forma em Direito e vira juíza - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros20/11/2017 | 09h47Atualizada em 20/11/2017 | 10h48

"O Outro Lado do Paraíso": Raquel se forma em Direito e vira juíza

Depois de tantas humilhações, a moça dará a volta por cima

"O Outro Lado do Paraíso": Raquel se forma em Direito e vira juíza Raquel Cunha / TV Globo/TV Globo
Foto: Raquel Cunha / TV Globo / TV Globo

A nova fase de O Outro Lado do Paraíso trará muitas mudanças para os personagens da trama. Para alguns, será um calvário, como é o caso de Clara (Bianca Bin). Mas tem gente que promete dar a volta por cima.

Michele Vaz Pradella: "Muitas polêmicas, pouca sutileza"

Humilhada, rejeitada e vítima de racismo, Raquel (Érika Januza) terá uma transformação e tanto na próxima fase. Depois de se afastar de Bruno (Caio Paduan) por causa do preconceito da família dele, Raquel decide focar nos estudos. Dedicada, a moça entra na faculdade de Direito e, pouco depois, passa em primeiro lugar em um concurso público para juíza.

Erika Januza conta que, assim como sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso", já foi vítima de racismo

Imaginem a cara de Nádia (Eliane Giardini) quando souber que a ex-empregada e quase nora se tornou uma mulher bem-sucedida e cheia de atitude? Estou esperando a hora de Raquel enquadrar a perua racista dentro da lei, vai ser lindo!

Saiba tudo sobre novelas no Noveleiros


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros