Entretenimento



Noveleiros

"O Outro Lado do Paraíso": Sophia chantageia médico e interna Clara em um hospício

A megera fará de tudo para destruir a vida da nora e, finalmente, colocar as mãos nas esmeraldas

16/11/2017 - 10h42min

Atualizada em: 20/11/2017 - 10h50min


Raquel Cunha / TV Globo

As maldades de Sophia (Marieta Severo) não tem limites. E a situação só vai piorar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Depois de ter um parto complicado e quase morrer, Clara (Bianca Bin) se recupera e volta pra casa com o filho, Tomás. A calmaria de Gael (Sergio Guizé) e logo ele volta a agredir e ameaçar a esposa. 

Decidida a dar um basta na situação, Clara denuncia o marido à polícia e pede o divórcio. Mas enquanto isso, segundo o Extra, Sophia trama uma diabólica maneira de tirar a nora de circulação.

A vilã chantageia Samuel (Eriberto Leão), ameaçando revelar a todo mundo que ele é gay. Encurralado, o psiquiatra dá remédios e um laudo falso para comprovar que Clara sofre de transtornos mentais.

A medicação faz com que a jovem comece a ter alucinações e fique cada vez mais perturbada. Enquanto Gael viaja, Sophia dá um jeito de internar Clara em um hospício sem ninguém saber. Assim que o rapaz volta pra casa, ouve da mãe que a moça foi embora, deixando o filho pra trás.

O pequeno Tomás será criado por Lívia (Grazi Massafera), cada vez mais obcecada pela ideia de ser mãe. Enquanto isso, Clara ficará presa na clínica, sem conseguir provar que não tem problemas psiquiátricos.

Que situação!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias