Entretenimento



Noveleiros

"O Outro Lado do Paraíso": Sophia inventa que Clara morreu em atentado terrorista

Dez anos depois de dar sumiço à nora, a megera continua com suas mentiras e armações

27/11/2017 - 12h06min

Atualizada em: 27/11/2017 - 12h07min


Divulgação, TV Globo

Além de cruel e ardilosa, Sophia (Marieta Severo) tem um talento único para inventar histórias. Histórias macabras, é claro.

A passagem de tempo de dez anos, prevista para o capítulo de hoje, mostrará a vilã ainda mais cruel. Mal sabe ela que Clara (Bianca Bin) passou todo esse tempo planejando se vingar de todos que destruíram sua vida. E Sophia é uma das primeiras da lista.

Segundo o Uol, Clara conseguirá fugir do hospício e sumirá no mar. O diretor do local avisará Sophia sobre a tragédia que aconteceu com sua ex-nora, notícia que será comemorada pela megera. Mas para o médico, é claro, ela disfarça com muita categoria:

— Entendo. Lamento muito. Estou de coração partido. Mas é a vida, não é? Providenciarei os documentos pra dar entrada na certidão de óbito. Ah, não pode ser? Há um prazo, sim, compreendo...

Mais tarde, Sophia conta a Lívia (Grazi Massafera) que o caminho está livre para sempre:

— Fui informada hoje pela clínica onde ela estava. Parece que tentou uma fuga louca. Ela se atirou dos penhascos. Caiu no mar. Não corremos o risco da Clara voltar e tentar reaver as minas. Seria o maior prejuízo. Mas tudo aconteceu de acordo com o desejo do destino. Clara estava louca, se atirou dos penhascos.

Como Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) não sabem o que realmente aconteceu com Clara, Sophia inventa que a moça fugiu com um americano, que trabalhava para o Governo dos Estados Unidos. E o desfecho da história é o ápice da criatividade da vilã:

—  Morava em bases militares, ao longo do mundo. Bases secretas. Estava morando numa base militar em um país árabe. A guerra chegou até lá, uma bomba explodiu e não há corpos. Ela desapareceu na guerra.

A história é tão absurda e cheia de detalhes que Gael acabará acreditando. Mas não Renato, que continua achando tudo muito esquisito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias