Papas da Língua acompanha estreia de sua canção em Tempo de Amar - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Junto com os fãs21/11/2017 | 12h45Atualizada em 21/11/2017 | 12h45

Papas da Língua acompanha estreia de sua canção em Tempo de Amar

Grupo gaúcho estará na tarde desta terça-feira, no Shopping Iguatemi, durante a exibição do capítulo da novela que marca primeira execução de Um Dia de Sol na trama. 

Papas da Língua acompanha estreia de sua canção em Tempo de Amar Camila Domingues/Especial
Foto: Camila Domingues / Especial

A partir das 17h30min desta terça-feira (21), o Papas da Língua marca presença na Multisom do Shopping Iguatemi, para acompanhar o capítulo de Tempo de Amar. A data marca a estreia da faixa Um Dia de Sol, do grupo gaúcho, lançada originalmente em 2002, na trilha sonora da novela.  

 

Michele Vaz Pradella: "Sofrimento de mais, história de menos"

No evento, além de acompanhar o momento em que a faixa entrará na trama, ao lado dos fãs que por ali estiverem, o grupo também fará sessão de autógrafos. 

Leia mais

Para a trama, a faixa, que integra o disco de mesmo nome, recebeu arranjo especial com piano e cordas para ser o tema do personagem Fernão (Jayme Matarazzo). Outro hit do grupo que integrou a trilha sonora de uma novela da TV Globo foi Eu Sei, em Páginas da Vida (2006)

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros