Saiba como será a nova fase de "O Outro Lado do Paraíso" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros27/11/2017 | 09h04Atualizada em 27/11/2017 | 09h06

Saiba como será a nova fase de "O Outro Lado do Paraíso"

No capítulo de hoje, a trama tem uma passagem de tempo de 10 anos

Saiba como será a nova fase de "O Outro Lado do Paraíso" Marília Cabral/TV Globo/Divulgação
Foto: Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

Nada será como antes após O Outro Lado do Paraíso saltar uma década em sua história, no capítulo previsto para hoje. A virada da novela promete apresentar uma trama mais ágil e com pitadas de divertimento.

Uma série de cenas ilustra essa passagem de tempo. Primeiro, tem a festa de um ano de Tomaz. Em seguida, a comemoração dos 10 anos do garoto, vivido por Vítor Figueiredo. O telespectador, então, descobre que Lívia (Grazi Massafera), casada com Renato (Rafael Cardoso), cria o sobrinho como se fosse seu filho. Todos moram na casa de Sophia (Marieta Severo), inclusive Gael (Sergio Guizé). 

o outro lado do paraíso,festa, aniversário, tomaz
Foto: Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação

Tomaz dá o primeiro pedaço de bolo para a “mãe”. A relação do casal com o menino, aliás, é um problema para Gael. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) morre de ciúme por ver Renato criando-o como se ele fosse o verdadeiro pai.

Confira o que muda na trama após 10 anos:

Raquel (Érika Januza), formada em Direito, passa em primeiro lugar no concurso para juíza. Ela será uma aliada importante de Clara na vingança contra Sophia e sua corja.

O outro lado do paraiso - Cap 35 – cena 42 -  NÁDIA (Eliane Giardini)  TERMINA DE AJEITAR O JANTAR. RAQUEL (Erika Januza) CHEGA E DIZ QUE É A NOVA JUIZA, E NÁDIA CAI DURA NO CHÃO.
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Bruno (Caio Paduan), depois de ter seu romance com Raquel interrompido pelo preconceito da mãe, Nádia (Eliane Giardini), se casa com a médica Tônia (Patrícia Elizardo). O rapaz será o novo delegado após a passagem de tempo.

O Outro Lado do Paraiso - Cap 06- cena 34 - Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) dao o primeiro beijo
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Clara passará todos os anos de confinamento no hospício planejando sua vingança. Com a ajuda de Beatriz (Nathalia Timberg), a moça terá as armas para se vingar de quem destruiu sua vida. Um novo amor entra na vida de Clara: Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz. 

Beatriz (Nathalia Timberg) e Clara ( Bianca Bin)
Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Duda (Gloria Pires) voltará para o Tocantins, seu local de origem. Em Pedra Santa, ela comprará o bordel de Leandra (Mayana Neiva). No início da segunda fase, ela revela que está disposta a encontrar a filha mais velha, que foi obrigada a abandonar recém-nascida (que o público já entendeu que é Clara). 

o outro lado do paraíso, Elizabeth (Gloria Pires)
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Dois gaúchos entram em cena nessa nova fase. Juliano Cazarré será Mariano, capataz, braço-direito e amante de Sophia. A bela Tainá Müller volta ao horário nobre como Aura, namorada de Gael. Assim como Clara, ela também sofrerá nas mãos do rapaz e será espancada.

Foto: TV Globo / Divulgação


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros