Entretenimento



Noveleiros

Saiba como será a nova fase de "O Outro Lado do Paraíso"

No capítulo de hoje, a trama tem uma passagem de tempo de 10 anos

27/11/2017 - 09h04min

Atualizada em: 27/11/2017 - 09h06min


Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

Nada será como antes após O Outro Lado do Paraíso saltar uma década em sua história, no capítulo previsto para hoje. A virada da novela promete apresentar uma trama mais ágil e com pitadas de divertimento.

Uma série de cenas ilustra essa passagem de tempo. Primeiro, tem a festa de um ano de Tomaz. Em seguida, a comemoração dos 10 anos do garoto, vivido por Vítor Figueiredo. O telespectador, então, descobre que Lívia (Grazi Massafera), casada com Renato (Rafael Cardoso), cria o sobrinho como se fosse seu filho. Todos moram na casa de Sophia (Marieta Severo), inclusive Gael (Sergio Guizé). 

Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação

Tomaz dá o primeiro pedaço de bolo para a “mãe”. A relação do casal com o menino, aliás, é um problema para Gael. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) morre de ciúme por ver Renato criando-o como se ele fosse o verdadeiro pai.

Confira o que muda na trama após 10 anos:

Raquel (Érika Januza), formada em Direito, passa em primeiro lugar no concurso para juíza. Ela será uma aliada importante de Clara na vingança contra Sophia e sua corja.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Bruno (Caio Paduan), depois de ter seu romance com Raquel interrompido pelo preconceito da mãe, Nádia (Eliane Giardini), se casa com a médica Tônia (Patrícia Elizardo). O rapaz será o novo delegado após a passagem de tempo.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Clara passará todos os anos de confinamento no hospício planejando sua vingança. Com a ajuda de Beatriz (Nathalia Timberg), a moça terá as armas para se vingar de quem destruiu sua vida. Um novo amor entra na vida de Clara: Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz. 

Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Duda (Gloria Pires) voltará para o Tocantins, seu local de origem. Em Pedra Santa, ela comprará o bordel de Leandra (Mayana Neiva). No início da segunda fase, ela revela que está disposta a encontrar a filha mais velha, que foi obrigada a abandonar recém-nascida (que o público já entendeu que é Clara). 

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Dois gaúchos entram em cena nessa nova fase. Juliano Cazarré será Mariano, capataz, braço-direito e amante de Sophia. A bela Tainá Müller volta ao horário nobre como Aura, namorada de Gael. Assim como Clara, ela também sofrerá nas mãos do rapaz e será espancada.

TV Globo / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias