Entretenimento



Falando de Sexo

Sem dinheiro para incrementar o sexo? Confira quais itens domésticos podem ser adaptados para os momentos de intimidade

22/11/2017 - 20h00min

Atualizada em: 22/11/2017 - 20h00min


Arte ZH

Eu não tenho dinheiro para comprar brinquedos sexuais. Vocês podem me dar algumas ideias de coisas que eu possa ter em casa para dar um toque a mais na hora do sexo?

Não se trata de dinheiro. Espontaneidade e criatividade podem ser algumas das melhores forças que excitam no sexo.

Alguns itens domésticos podem ser adaptados para os momentos de intimidade. O importante é que seja bom para os dois. Por isso, converse com o seu par antes de qualquer coisa! 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Confira algumas ideias de locais da sua casa onde você pode procurar novidades:

/// No armário: lenços de pescoço, meias e cachecóis podem ser usados como vendas.

/// No banheiro: talvez, neste local, você tenha coisas que vibram, como uma escova de dentes elétrica ou uma máquina de barbear. Vocês podem pensar usar estes equipamentos nos mamilos, clitóris ou ânus.

Escovas de dentes descartáveis passadas lentamente no corpo podem provocar arrepios. Você também pode usar a água da banheira ou de chuveiros para estimular o clitóris.

Experimente colocar um pouquinho de pasta de dente na língua, em um mamilo, no clitóris ou na cabeça de seu pênis. O mentol cria uma sensação de formigamento que pode agradar.

/// Na cozinha: limpe e cubra, com um preservativo, qualquer item semelhante a um pênis: cenouras, pepinos e bananas. A partir daí, solte a sua criatividade. 

Os cubos de gelo são especialmente bons: experimente usá-los no corpo do seu amor. Leite condensado ou mel passados no corpo também podem dar uma sensação agradável.

A partir daqui, é com você. Mande também suas dicas para compartilharmos com os outros leitores.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias