Sua mulher não está interessada em sexo? Saiba como estimular o desejo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo06/11/2017 | 20h00Atualizada em 06/11/2017 | 20h00

Sua mulher não está interessada em sexo? Saiba como estimular o desejo

Sua mulher não está interessada em sexo? Saiba como estimular o desejo Arte ZH/
Foto: Arte ZH

Oi, meninas do sexo! Eu e meus amigos estávamos num bate-papo depois do futebol. A maioria dos homens do grupo é casado e reclamou da mesma coisa: as mulheres, depois de um tempo de casadas, ficam muito desinteressadas em dar início ao sexo.

Aí, a gente ficou se perguntando se tem solução ou é melhor “pular a cerca” ou trocar de mulher?

Mas que baita assunto para depois de um futebol! Queremos saber: vocês falaram sobre quantas vezes tiveram a iniciativa de propor um sexo diferente? Garanto que ninguém apresentou uma cena nova para as suas parceiras, né? 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Mas que baita assunto para depois de um futebol! Queremos saber: vocês falaram sobre quantas vezes tiveram a iniciativa de propor um sexo diferente? Garanto que ninguém apresentou uma cena nova para as suas parceiras, né? e

Essa questão do desinteresse é frequente nos relacionamentos. Isso porque, muitas vezes, a mulher não se sente mais estimulada pelo sexo corriqueiro. Em outros casos, embora ela comece a fazer o sexo sem vontade, conforme as preliminares se tornam interessantes, a parceira se excita, e surgem a vontade e o desejo. 

Situação muito diferente dos homens, que precisam do desejo já para dar início à transa. 

Solução em conjunto
Para que a transa seja um momento desejado para ambos, é preciso que os dois se empenhem. Afinal, a criatividade sexual masculina, em um relacionamento longo, acaba sendo esquecida.

Uma sugestão para reacender o desejo é fazer uma combinação: cada um deve criar uma eventual surpresa para o outro. Com relação a trocar por outra ou “pular a cerca”, talvez, não seja a melhor solução.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros