Entretenimento



Falando de Sexo

Use a internet a seu favor para melhorar sua vida sexual

21/11/2017 - 20h00min

Atualizada em: 21/11/2017 - 20h00min


Arte ZH

Muitas vezes, procuro algumas dúvidas que tenho sobre sexo na internet e acho isso útil. Mas queria saber: ler sobre sexo na web pode ajudar a melhorar a minha vida sexual? 

Sim, querido leitor. Procurar informações sobre as dúvidas que surgem sobre sexo é sempre importante, e a internet pode ser uma ferramenta poderosa para isso. Especialmente quando o casal procura junto, sabia?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Ler sobre sexo na internet pode ensinar-lhe coisas novas, dar outras ideias e incrementar a sua vida sexual. Isso porque essa busca pode aumentar sua excitação e liberar algumas substâncias no seu cérebro (como a adrenalina, a dopamina e a testosterona) que trazem sensações de prazer, excitação e euforia.

Pontos positivos
Muitas mulheres ficam excitadas com o que escutam, e a maioria dos homens é despertada por todos os tipos de erotismo.  Para esquentar esta busca a dois, tente conversas mais picantes, toques sensuais e beijos apaixonados.

Fique atento a esta dica: não se esqueça de conferir em vários sites sobre suas indagações. Lembre-se de que a internet tem muita informação que não é validada por profissionais e pesquisas.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias