Entretenimento



Dicas da programação

Volta da "Escolinha do Professor Raimundo", Miss Universo e mais dicas para ver na TV no fíndi

A turma mais animada do Brasil retorna à TV aberta, no domingo,  com novos personagens e histórias

24/11/2017 - 12h12min

Atualizada em: 24/11/2017 - 12h20min



SÁBADO

MORKO E MALI
(DISNEY JR., 11h)

Uma nova temporada da série, que mostra as aventuras dos irmãos Morko e Mali e seus amigos, estreia neste sábado. Com humor e música, o programa encoraja as crianças a explorar a natureza, resolvendo problemas de forma criativa. O primeiro episódio será exibido simultaneamente no Disney Junior, no Facebook e no YouTube do canal.

CINEJORNAL
(CANAL BRASIL, 21h)

Lauro Alves / Agência RBS

Protagonista do longa Não Devore Meu Coração, filme atualmente em cartaz na Capital, Cauã Reymond é o entrevistado de Simone Zuccolotto no programa deste sábado. O ator fala sobre a experiência de trabalhar com o diretor Felipe Bragança, além de contar sobre projetos para o futuro da carreia, como o filme Pedro, de Laís Bodanzky, que conta a história de Dom Pedro I.  

 TRINCA DE ASES
(MULTISHOW, 22h30min)

Daryan Dornelles / Divulgação
Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis

Os assinantes do canal poderão assistir ao show Trinca de Ases, reunindo três grandes nomes da música nacional: Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis. O evento, exibido ao vivo da cidade de São Paulo, celebra sucessos do trio de artistas, embalado por hits como Tocarte (de Gal e Gil), Relicário e Por Onde Andei (de Nando Reis). 


DOMINGO
 

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
(RBS TV, 13h15min)

TV Globo / Divulgação
Marco Luque interpreta Nerso da Capitinga

Os integrantes da turma mais animada do Brasil passaram de ano! Em 2017, os alunos da nova Escolinha do Professor Raimundo, seguem rumo à terceira temporada. A lista de chamada conta com um aluno novo, mas velho conhecido e querido pelo público: o ingênuo caipira Nerso da Capitinga, que vive a contar histórias da cidade onde nasceu. O personagem será vivido agora pelo humorista Marco Luque, recebido com aplausos pelos “colegas de classe”. Quem também recebe as acaloradas boas-vindas da turma é Bruno Garcia, que passa a interpretar Ptolomeu.

SCARFACE
(TCM, 22h)

Universal Pictures / Divulgação

Inspirado no clássico filme homônimo de 1932, com direção de Howard Hawks, Al Pacino vive o cruel gângster Tony Montana. O longa-metragem retrata a carreira de um refugiado cubano que, por meio da violência, traça seu caminho até o topo do império da cocaína em Miami, explorando o poder sórdido produzido pelo tráfico de drogas nos Estados Unidos.

FOR THE LOVE OF THE GAME
(GNT, 23h30min)

O GNT exibe neste domingo o documentário que mostra o ex-jogador David Beckham, um dos nomes de maior sucesso no futebol mundial entre o final dos anos 1990 e o início dos anos 2000, em um novo desafio. O astro precisa passar por  11 países em 13 dias antes de voltar ao Reino Unido para disputar uma partida beneficente, realizada no final de 2016, em Manchester. 

MISS UNIVERSO
(BAND, A PARTIR DA MEIA NOITE)

Felipe Nyland / Agência RBS
Renata Fan comanda apresentação do Miss Universo

Monalysa Alcântara, 18 anos, vai mostrar toda a sua beleza em busca do título de Miss Universo, neste domingo. Nascida no Piauí, ela representa o Brasil na 66ª edição do concurso, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao todo, são mais de 80 candidatas na disputa pela coroa. Os brasileiros podem acompanhar o evento pela televisão. Quem comandará a transmissão será a apresentadora gaúcha Renata Fan. Estarão no estúdio, ainda, a Miss Brasil 2016 Raissa Santana e o stylist Rapha Mendonça. Band, na madrugada de domingo para segunda-feira, a partir da meia-noite.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias