Entretenimento



Má fase

Após agredir jovem em show, MC Livinho tem participação na final do The Voice cancelada 

Revoltado, funkeiro pediu para que os fãs não assistissem ao programa

21/12/2017 - 10h00min

Atualizada em: 21/12/2017 - 10h06min


Reprodução / Divulgação
Livinho

A Globo cancelou a participação do cantor de funk Livinho na final do The Voice, após polêmica envolvendo um vídeo em que o artista aparece agredindo um jovem em seu show. MC Livinho iria se apresentar ao lado de Ivete Sangalo nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela emissora ao site Uol. 

Pelas redes sociais, o cantor também contou que não vai mais participar do programa. Revoltado, Livinho ainda pediu para que os fãs boicotassem a edição:

-  Tô aqui pra falar pra todo mundo ficar sintonizado em casa porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de 'The Voice' nenhum. Não assistam.

Entenda a agressão

Durante um show realizado em uma festa de formatura no último final de semana,  no Rio de Janeiro, o funkeiro MC Livinho desceu do palco para agredir um rapaz que estava na plateia. Nas imagens publicadas nas redes sociais pelo colunista Leo Dias, o cantor aparece apertando o pescoço do rapaz. 

Depois de subir de volta para o palco, Livinho ouviu vaias e respondeu dizendo que estava ali por amor, não por dinheiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias