Após assumir relação com ex de Biel, MC Kevinho discute com o cantor e cria polêmica entre funkeiros - Entretenimento

Versão mobile

Treta no funk28/12/2017 | 10h58Atualizada em 28/12/2017 | 12h42

Após assumir relação com ex de Biel, MC Kevinho discute com o cantor e cria polêmica entre funkeiros

Duda Castro, atual de Biel, expôs MC Kevinho e sua namorada, afirmando que Flávia, que está com o dono do hit "Olha a Explosão", "não parava de mandar indireta por vídeos no YouTube" para Biel

Após assumir relação com ex de Biel, MC Kevinho discute com o cantor e cria polêmica entre funkeiros Instagram/divulgação
Kevinho e Flávia de um lado; Biel e Duda do outro: os protagonistas da treta do funk Foto: Instagram / divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Após assumirem publicamente um relacionamento, o funkeiro MC Kevinho,  dono do hit Olha a Explosão, e a youtuber Flávia Pavanelli entraram em uma discussão com Biel e sua namorada, Duda Castro.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

O cabeleireiro Matheus Souza publicou no Instagram uma foto ao lado de Kevinho e Flávia. Biel, que é ex de Pavanelli, comentou na foto: "Você é o melhor empreendedor da história, meu amigo".  A atitude de Biel comentar na foto da ex não foi bem vista pelos fãs dos músicos. Ele, então, respondeu em inglês: "Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?" .

Kevinho retrucou: "Biel, você não cansa de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como se deve tratar uma mulher e como se faz um hit! #difunto". A briga continuou, mas quem decidiu entrar na discussão foi Duda Castro, atual de Biel, que postou um texto em seu Instagram, no qual explica, em um texto que mistura português com inglês, o motivo do primeiro comentário de Biel no Instagram de Pavanelli.

No texto, Duda faz uma série de acusações, entre elas, Pavanelli afirma que Duda não parava de mandar indiretar para o ex - MC Biel - no Youtube. Depois, quem decidiu comentar no post de Duda e entrar na discussão foi outro funkeiro. Segundo a apuração do portal Ai Morri de Sunga Branca, foi a vez de MC Gui, um dos maiores nomes do funk ostentação, ao lado de MC Guimê, com sucessos como Sonhar e Sua História, entrar na briga. O funkeiro provocou, o que causou uma reação imediata de Duda:

Foto:
Foto:

A briga terminou com uma acusação séria de Duda para MC Gui: lavagem de dinheiro.

Foto:

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros