Entretenimento



Reatou?

Após denunciar cantor Naldo por agressão, Mulher Moranguinho faz textão no Facebook sobre recomeço

Em um trecho, ela comenta a relação com o artista e pede para não ser julgada 

26/12/2017 - 08h27min

Atualizada em: 26/12/2017 - 08h28min


Reprodução / Instagram

A ex-dançarina e modelo Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, aproveitou o feriado de Natal para quebrar o silêncio após registrar queixa de agressão contra o marido, o cantor Naldo Benny. Em um texto no Facebook, ela comenta a relação com o artista e pede que não seja julgada por conta do momento que vive. Em um dos trechos ela diz "De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura".

A frase, segundo informações do jornal Extra, foi interpretada como se o casal tivesse reatado, mas a assessoria de Naldo informou ao jornal que os dois não retomaram o relacionamento e, inclusive, não teriam passado o Natal juntos. O recomeço a que ela se refere no texto seria um momento pessoal da dançarina, sem qualquer ligação com o marido.

Em outro trecho do texto, Moranguinho explica o silêncio após a denúncia de agressão: "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou pra pensar que onde existe uma família existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz? (...) Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Eu escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!"

Após queixa da mulher, o cantor Naldo foi preso em fragrante em 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo. Ela também relatou à polícia que havia sido agredida pelo cantor durante uma briga e que era vítima da violência dele mesmo antes do casamento.

Um dia depois da denúncia, Naldo fez um vídeo pedindo perdão e prometeu procurar ajuda. A Justiça determinou o afastamento do cantor da mulher e está impedido de manter qualquer contato com ela, inclusive pela internet. 

Moranguinho está em São Paulo com a filha do casal, de dois anos. Segundo o jornal Extra, ela não estaria disposta a aceitar o perdão do cantor nem reatar o casamento.

Últimas Notícias