Entretenimento



Falando de Sexo

Aprenda a expressar seus desejos para o seu amor neste Natal

21/12/2017 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Que presente dar para quem ama? Você realmente conhece o seu amor? Do que esta pessoa gosta e o que ela espera de você neste Natal?

Normalmente, esperamos que as pessoas que gostam de nós nos deem, no Natal, presentes que elas saibam que estamos precisando. Ou, pelo menos, coisas de que gostamos. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Sabe aquela expectativa: como convivemos durante tantos anos, o outro sabe “exatamente” o que queremos? É errada! Não vá por este caminho se não quiser se frustrar no dia do bom velhinho. 

A melhor coisa a fazer é ter consciência das condições reais do que o outro pode proporcionar nesta data e em qualquer outra.

Dicas
Se você está esperando coisas materiais neste fim de ano, deve orientar seu parceiro. Não espere que ele adivinhe o que você quer.

Faça isso com algumas atitudes simples, mas que vão ajudá-lo na hora da escolha. Oriente de forma sutil, com bilhetes, torpedos e listinhas bem-humoradas que vão desde o impossível até o que realmente você deseja. 

Mudanças
Se o que quer é algo que dependerá de esforços emocionais ou físicos, como mudanças de atitudes... Oh, oh, oh, como diria o Papai Noel! Vá com calma e envie sua cartinha de Natal antecipadamente. Diga o quanto seria importante para você ganhar como presente este ou aquele comportamento modificado da parte de quem ama. 

Expresse o quanto isto seria melhor que um cartão de crédito liberado na sua mão, ou seja, que o preço deste presente não pode ser mensurado. 

Até porque este é um “mimo” que só você poderia ganhar e seria totalmente original. Nossa dica principal é: fale e não espere!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias