"Cantar um hit do Lulu na frente dele é uma responsa", diz gaúcho que segue no The Voice - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Na expectativa06/12/2017 | 15h49Atualizada em 06/12/2017 | 15h49

"Cantar um hit do Lulu na frente dele é uma responsa", diz gaúcho que segue no The Voice

Juliano Barreto é o único participante do Rio Grande do Sul que segue na batalha. Nesta quinta, participa da fase remix. 

"Cantar um hit do Lulu na frente dele é uma responsa", diz gaúcho que segue no The Voice Isabella Pinheiro/Gshow / Reprodução
Juliano fez versão inspirada de Assim Caminha a Humanidade Foto: Isabella Pinheiro / Gshow / Reprodução

Único gaúcho na disputa pelo prêmio do The Voice Brasil (RBS TV, nesta quinta-feira), Juliano Barreto brilhou na noite desta terça-feira e segue firme e forte na competição. O programa volta a ser exibido nesta quinta, com a fase remix, também ao vivo. O detalhe curioso é que todos os 12 concorrentes "largam" seus técnicos na noite desta quinta, se apresentam individualmente e serão escolhidos por outros, ou pelo mesmo, novamente.  Dos 12, quatro são eliminados e oito seguem para as semifinais. 

Amanhã tem mais!

Uma publicação compartilhada por JulianoBarreto (@julianobarretooficial) em

Em entrevista por telefone, do Rio, Juliano, 33 anos, falou da performance:

— Foi o primeiro programa ao vivo, diferente para todos nós. Tudo é mais intenso e mais rápido, uma adrenalina diferente. 

Juliano comentou, ainda, sobre a emoção de cantar o hit na frente de seu autor, Lulu Santos, e disse que o astro não só aprovou a versão, como disse que "terá dificuldades de cantá-la daqui para frente":

— Ele é um cara de uns 200 sucessos, foi demais. Cantar essa música na frente dele (Lulu) dá uma "responsa" diferente. E foi muito difícil ter ido adiante, a Rhaysa cantou demais. Aliás, cara, isso aqui (o The Voice) é incrível. Nos bastidores, nos camarins, quem ficou canta demais — afirma o gaúcho. 

Mesmo com a rotina atribulada no Rio de Janeiro, Juliano conta que não abriu mão de fazer os shows de um tradicional evento do calendário gaúcho e brasileiro, o Natal Luz de Gramado: neste sábado, às 21h, ele apresenta o show Reencontros de Natal, no Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado. 

The Voice Brasil: gaúcho se classifica na última noite de tira-teima

Leia mais notícias sobre entretenimento



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros