Chega ao fim o namoro dos atores Caio Paduan, de "O Outro Lado do Paraíso", e Julia Konrad - Entretenimento

Versão mobile

 

Acabou21/12/2017 | 09h56Atualizada em 21/12/2017 | 10h07

Chega ao fim o namoro dos atores Caio Paduan, de "O Outro Lado do Paraíso", e Julia Konrad

Caio explicou o motivo do rompimento em entrevista


 Caio Paduan e Julia Konrad
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Os atores Caio Paduan e Julia Konrad terminaram o relacionamento que tinham há três anos. Sucesso com o papel de Bruno na novela O Outro Lado do Paraíso, Caio explicou o motivo do término em entrevista à revista Vogue:

Leia mais
Michele Vaz Pradella: "Renato é mocinho ou vilão?"
Duelo de beldades: Tônia ou Raquel fica com Bruno?

-  Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica pra vida! Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente. Estarei sempre torcendo e apoiando a Júlia, e a recíproca também é verdadeira. Hoje em dia, o amor está em falta. Preferimos seguir com ele, mesmo que seja por outro caminho. Nem sempre os relacionamentos terminam por algo ruim. Foi uma história de três anos linda que, acima de tudo, respeitamos; terminando bem e mantendo uma amizade muito bacana - afirmou o ator.

Julia Konrad ficou famosa por seu papel em Malhação ao interpretar a vilã Ciça. A atriz também ficou em evidência após participar de Geração Brasil, mas como elenco secundário. Paduan também participou de Malhação, na edição de 2011, como o protagonista Gabriel Nascimento.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros