Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para aquecer o Réveillon a dois     

Alguns novos hábitos podem melhorar, e muito, a vida sexual. 

27/12/2017 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Queridos leitores, 2017 está quase acabando e 2018 vem aí! Em poucos dias, vocês terão uma chance para pensar nas mudanças que desejam para o ano que inicia. Entre as resoluções para este ciclo que começa, sugerimos que vocês incluam alguns novos hábitos que podem melhorar, e muito,  a vida sexual.

Sendo assim, nada de perder tempo! Isso mesmo, não espere 2018 chegar para tomar a iniciativa! Aproveite logo a virada. Que tal começar o ano esquentando a relação com seu parceiro? Separamos algumas sugestões simples que vão ajudar você a turbinar a noite de Réveillon. Boa sorte! Se tiver outras dicas, escreva para a gente.

Dançar — Já pensou em virar o ano mexendo o corpo? Dancem antes de começar o ato sexual. Tente dançar para o seu parceiro. Ou, melhor ainda, dançar junto com ele. O erotismo deste momento pode ser muito poderoso para ambos. 

Desprender-se — Algo que pode ser bem legal é não ter medo de se sentar no colo de seu amado. Intimidade e carinho são fundamentais numa relação a dois. Faz o sexo ficar melhor e mais quente. 

Usar as mãos — Outra dica para esta noite especial é usar suas mãos para aprender a tocar a si mesmo do jeito que quiser. Coloque sua mão sob a de seu parceiro e oriente-o sobre seu jeitinho de ter prazer. Se você precisa de estimulação do clitóris para chegar ao orgasmo, não tenha vergonha de dizer isso ao seu parceiro. Lembre-se: ele também quer que você "chegue lá". 

Tomar a iniciativa — Tome a frente se quiser que aconteça a transa em um determinado dia, que seja demorada ou rápida... faça acontecer. Lembre-se: ter domínio sob sua sexualidade leva à satisfação.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias