Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para superar a falta de tempo em 2018

Um bate-papo familiar é importante para todos da família

28/12/2017 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

E aí, caro leitor, muita correria neste ano que termina? Por acaso está com a impressão de que o ano passou e você nem sentiu? 

É, as vezes, o tempo passa tão rápido porque corremos demais. Acabamos com a sensação de não ter vivido, não ter aproveitado tantas coisas que aconteceram ao longo do ano. 

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Relacionamentos

Com a vida sexual, com o relacionamento amoroso e com a convivência familiar também ficamos com um sentimento de que, talvez, não tenhamos dado atenção suficiente. Hoje em dia, pode ser difícil encontrar espaço em nossa rotina atribulada para ficarmos com a família.

Todo mundo anda muito ocupado e sempre “correndo atrás da máquina”, inclusive os filhos. Assim, parece raro restar algum tempinho ao longo do ano para toda a família estar unida. 

Mas, se quase não nos encontramos, como vamos conversar sobre sexualidade com nosso parceiro e com nossos filhos? 

Dicas

Uma sugestão que temos para o ano que inicia é combinar com todos os integrantes da sua família que reservem algum momento para vocês curtirem juntos. Nada melhor do que algumas horas de lazer, sem preocupações com horário! Pode ser um almoço, um passeio ou, quem sabe, uma viagem. 

Fique próximo de seus filhos, esteja mais disponível pra eles. Quando vierem perguntar ou falar sobre algo, dê atenção, para que eles não percam o desejo dividir os acontecimentos, pensamentos e dúvidas com você. 

Então, aproveite para falar sobre amor, cuidado, relacionamento e sexo seguro. Um bate-papo familiar é importante para todos da família! 

Eles também aprenderão valores como honestidade e transparência. Um Feliz Ano-Novo!

 Leia outras colunas de Falando de Sexo




MAIS SOBRE

Últimas Notícias