Entretenimento



Fofuras registradas

Confira estes ensaios de cachorrinhos e gatinhos que vão salvar o seu dia

Muita criatividade e amor pelos bichinhos estampam os registros

13/12/2017 - 15h27min

Atualizada em: 13/12/2017 - 15h27min


Os pets costumam encantar a maioria das pessoas. Agora imagine quando eles são clicados em fotografias, gravando os melhores momentos para sempre? Não tem como resistir a estas fofuras! O Diário Gaúcho selecionou seis ensaios de gestantes, recém-nascidos e filhotes para deixar qualquer coração de pedra amolecido. 

A cachorrinha Cindi, que esperava filhotinhos, foi presenteada por uma humana fotógrafa, que também é sua dona. O que esperar dessa relação, além de fotos maravilhosas e muito amor?

E que tal esse barrigão da Fuse? A cachorrinha estava grávida de oito semanas quando as fotos foram tiradas. Muito amor por esse ensaio com a sua dona!

Holly, mamãe de cinco pequenos bulldogs, teve até desejos durante a gravidez. Não podia ver nada no chão.... cachorro quente, queijo, hambúrgueres, iogurte. Nada fica de fora da lista! E aí, eram filhotinhos ou hambúrgueres dentro da barriguinha?

Para incentivar a adoção de bichinhos, a fotógrafa Daniela Batastini criou um projeto com fotos dos recém-nascidos, em Canela, no Rio Grande do Sul. Como não se apaixonar por um pequeno assim?

Tem até fotógrafos especializados no registro dos pets! Daniela Furlan se aprofundou no assunto, registrando os pequenos em cenários fofíssimos e com  fantasias, sem limites para a criatividade!

Os ensaios de bebês recém-nascidos estão super na moda. Mas você já imaginou um registro de bebês cachorrinhos? Esta é a lembrança da Lilica com seus cinco filhotinhos!

A cachorrinha ainda teve uma sessão de fotos de gestante:

Chegou aqui com o coração amolecido? Não se preocupe, você não está sozinho! Não tem como resistir a estas fofuras!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias