Entretenimento



Estrelas da Periferia

Conheça o grupo de Viamão que mistura R&B e rap

Dupla Se7eRap mescla os dois ritmos e prepara parcerias de peso para 2018

19/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 19/12/2017 - 07h02min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS

Depois de integrar o grupo Metrô da Poesia, os amigos AK Romeu, 28 anos, e Johnny, 22, da Vila Augusta, em Viamão, decidiram seguir novos rumos. Em 2015, criaram a dupla Se7eRap. Misturando rhythm and blues com um rap mais pesado - uma das tendências -, os amigos vinham trabalhando e acumulando composições desde o fim do antigo grupo.

— Fizemos toda uma reorganização na carreira, escrevemos muita coisa para chegar forte. Temos um bom tempo de estrada, histórias, decepções e muita superação — comenta AK, que ainda revela:

— Na época do Metrô da Poesia, abrimos shows de nomes como Pollo, Projota e Onze 20. 

Projetos mil

Com letras que falam em amor e sobre o que os amigos vivem no dia a dia, o trabalho começa a mostrar resultados. É assim em Página Virada, cujo clipe tem uma bela produção. Para 2018, eles pretendem gravar uma mixtape em fevereiro com outras faixas desse período de intensa produção. Entre as canções, estão Caixa Postal e Reflexão.

— Caixa Postal é uma música mais atual, que tem perfil de tocar no rádio — avalia AK, que também analisa a faixa Reflexão:

— Reflete tudo o que a gente passou desde a época da infância. É como se fosse um desabafo. Mas, no fim, a gente fala que é uma reflexão mesmo. A gente escreve sobre o que passa no dia a dia, não tem ilusão. 

Além de gravar a mixtape, a dupla está na expectativa para, no próximo ano, fazer parcerias com dois grupos de destaque da nova geração da música nacional: Polllo e  1Kilo. 

— Será um ano de parcerias, a galera da 1Kilo está muito bem no cenário nacional. E poderemos levar a música do Rio Grande do Sul para o resto do país — vislumbra AK.  

Pitaco de Quem Entende

Rodrigo Ferrari avalia a Se7eRap:

— Uma bela surpresa! O vídeo da dupla é muito bem-produzido, tem todo um enredo, uma boa história bem-contada. Parabéns aos guris, tem futuro! 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias