Entretenimento



Dicas da programação

Duca Leindecker no "Natal do Bem", Padre Fábio de Melo no "Estrelas" e mais dicas para ver na TV no fíndi de Natal

RBS TV subiu a Serra para celebrar campanha de doação de alimentos e presenteou público com show e diversão

22/12/2017 - 12h43min

Atualizada em: 22/12/2017 - 13h07min



SÁBADO

NATAL DO BEM
(RBS TV, 14h)

Felipe Goldenberg / RBS TV

Gramado foi o cenário escolhido para o especial Natal do Bem, programa de fim de ano da RBS TV que vai ao ar na tarde deste sábado. O encontro celebra os resultados da campanha de final de ano do Grupo RBS, que já ultrapassou a marca de 210 toneladas de alimentos doados. Comandado pela apresentadora e cantora Shana Müller, o especial natalino conta com a presença dos jornalistas Elói Zorzetto, Daniela Ungaretti e Marisol Santos. A plateia foi brindada com um show de Duca Leindecker, além de apresentações dos solistas e personagens dos espetáculos Reencontros de Natal, Grande Desfile de Natal e Natal pelo Mundo, atrações do Natal Luz de Gramado.

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 15h05min)

Gustavo Andrade / TV Globo / Divulgação

Angélica celebra o Natal em Ouro Preto, cidade de Minas Gerais, junto do Padre Fábio de Melo e da jornalista Poliana Abritta. Juntos, eles  conhecem a cidade através das estrelas locais.  A comemoração do Natal do Estrelas também conta com mais momentos especiais: Angélica leva os convidados para visitarem uma oficina onde são feitos bonecos de teatro de bonecos e para uma ceia natalina junto a uma tradicional família de Ouro Preto. A apresentadora ainda prepara uma surpresa e promove uma apresentação do Coral da Universidade Federal de Ouro Preto para presentear a dupla.

MARATONA NATALINA
(HOME&HEALTH,  18h)

No sábado, o canal entra no clima do Natal com a exibição de quatro especiais inéditos. A programação inicia às 18h, com Festa Sob Medida. Já às 18h30min, é a vez de Decoração de Natal. Às 19h25min, chega Milagres de Natal. Quem encerra a maratona natalina é o programa Chefs do Bem, às 20h50min.
 


DOMINGO

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 17h41min)

Band / Divulgação

A véspera de Natal promete ser agitada no Domingão do Faustão, com ingredientes que vão agradar à família toda: tem competição, música, boas risadas e aventura. Os humoristas Dani Calabresa e Luís Miranda dão conselhos ao público do programa sobre assuntos diversos, como relacionamento, festas de fim de ano e comportamento no Divã do Faustão. Para animar ainda mais a data, Faustão convida Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, para enfrentar Tato e Cássio Gabus Mendes no Ding Dong. Sucesso em 2017, o quadro terá atrações musicais imperdíveis.  

PRESENTE DE NATAL
(RBS TV, 23h15min)

Renato Rocha Miranda / TV Globo / Divulgação
Paula Fernandes posa ao lado de Gusttavo Lima e Wesley Safadão

As clássicas músicas natalinas farão parte da reprise do especial exibido em 2015. Com apresentação do cantor e ator Tiago Abravanel,  o Presente de Natal traz 23 artistas da música em duetos memoráveis, para cantar 15 clássicos. 

CONEXÃO REPÓRTER
(SBT, MEIA NOITE)

O programa dará início a uma série que exibe as melhores reportagens do ano. Neste domingo, Roberto Cabrini traz o documentário Era Uma Vez em Maringá,  que contra a trajetória do apresentador Celso Portilio, saído do interior do Paraná para construir uma carreira que já ultrapassa os 30 anos na televisão.  


SEGUNDA

 OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES: RUMO A HOLLYWOOD (2017)
(RBS TV, 15h05min)

O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira causada pela proibição do uso de animais em seus espetáculos, acaba virando palco de leilões de gados, comícios e outros eventos alternativos. Infelizes com a situação, Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do local, decidem montar um novo número para atrair o público.  
 

PAPO DE SEGUNDA
(GNT, 21h30min)

O último programa com a formação atual do Papo de Segunda – que reúne Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro – vai ao ar nesta segunda natalina. A partir de março, a atração terá um novo time, incluindo o humorista e apresentador Fábio Porchat, o rapper Emicida e o ator João Vicente de Castro.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias