Entretenimento



Programação

Final da Dança dos Famosos, Grêmio na disputa pelo Mundial e outras coisas para ver na TV no fíndi

Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes se apresentam pela última vez na competição de dança do "Domingão do Faustão"

15/12/2017 - 11h30min

Atualizada em: 15/12/2017 - 12h57min


SÁBADO

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

TV Globo / Divulgação

Duas estreias movimentam o programa. A segunda temporada da série documental Heróis Possíveis para Causas Impossíveis traz três novas trajetórias inspiradoras de pessoas comuns. A primeira delas é de Joyce Fernandes, mais conhecida como Preta Rara. A rapper, professora de História e ex-empregada doméstica foi vítima de diferentes tipos de discriminação ao longo da vida e desenvolveu formas de luta como a hashtag #EuEmpregadaDomestica, que reúne relatos de situações humilhantes. A segunda novidade do dia é a série Pequenas Grandes Criaturas, produzida pela BBC, que mostra os grandes desafios de sobrevivência enfrentados pelas menores criaturas da Terra. 

FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES - REAL MADRID X GRÊMIO
(RBS TV, 15h)

Arte ZH

Depois de 34 anos, o Grêmio tenta repetir a façanha de erguer a taça de campeão mundial. O adversário na final deste sábado, 16, será o espanhol Real Madrid, que apesar do favoritismo, teve dificuldade para vencer o Al Jazira na semifinal por 2 a 1. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, com os comentaristas Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho. Direto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o repórter Marco Aurélio Souza traz todas as informações da partida.

O NATAL DA LUNA
(Discovery Kids, 18h10min)

Discovery Kids / Divulgação

A gurizada tem programa garantido para o fíndi na frente da TV. O Natal da Luna narra as aventuras do trio Luna, Júpiter e Claudio em um episódio especial com meia hora de duração. O clima de férias e das festas de final de ano está no ar. Luna e Júpiter se preparam para o último dia de aula na escola; os dois estão muito animados com a chegada do Natal e com a temporada que passarão no sítio dos avós. Luna mal pode esperar para enfeitar a árvore e combina com os pais que eles darão conta dessa tarefa divertida todos juntos, assim que voltarem da escola. Reprises estão programadas para os dias 23 de dezembro, sábado, às 16h30; 24, domingo, às 10h; e 25, segunda-feira, às 11h.

LOGAN
(Telecine Premium, 22h)

Telecine / Divulgação

Wolverine, Logan ou Hugh Jackman. Depois de interpretar nove vezes o herói de garras da Marvel, criador e criatura se despedem, já que o ator anunciou que é sua última vez na pele do personagem. Repleto de sentimentos, Logan assume uma versão mais humana no terceiro filme solo de um dos mutantes mais icônicos dos X-Men. Visto nos cinemas brasileiros por mais de 6,4 milhões de espectadores, o longa está entre as maiores bilheterias mundiais de 2017.


DOMINGO

A CARA DO PAI
(RBS TV, 14h15min)

Raquel Cunha / TV Globo

Joana (Cristiana Pompeo) precisa viajar e recorre a Theo (Leandro Hassum) para ficar com Alice (Pietra Hassum) no período em que estará fora. A adolescente não gosta nada da ideia, afinal, acha que já tem idade suficiente para dormir sozinha em casa. Pra piorar, ela está amargando uma fossa daquelas: o namorado terminou com ela. 


LAZINHO COM VOCÊ
(RBS TV, 14h40min)

André Coelho / TV Globo

Qual é o seu sonho que só o dinheiro compra? E aquele que nenhum dinheiro paga? Quanto vale o show? Como seria o mundo se os abraços fossem uma moeda de troca? Do Rio a Salvador, passando pelo Distrito Federal, no próximo domingo, Lázaro Ramos vai às ruas ouvir respostas que levem a boas histórias, conhecer pessoas e tentar descobrir o impacto que suas vidas financeiras têm no seu humor, no amor ou no dia a dia.

Dois novos quadros vão ser apresentados ao público. O Clipa Aí leva Sophia Abraão, Eduardo Sterblicht, Luis Miranda e José Loreto a protagonizar dois videoclipes, com músicas escolhidas no site do programa. No Segue o Sonho, o apresentador vai até Taguatinga com 24 horas para realizar o sonho escolhido pelos participantes. 


FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR
(Multishow, sábado e domingo, a partir das 16h45min)

Multishow / Divulgação

O Multishow desembarca na Bahia nos dias 16 e 17 de dezembro para mostrar tudo o que rola no Festival de Verão de Salvador 2017. Este ano, sobem ao palco artistas como Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Alok, O Rappa e Simone & Simaria.


FINAL DA DANÇA DOS FAMOSOS
(RBS TV, 17h35min)

TV Globo / Divulgação

Uma das competições artísticas mais longevas da TV, a Dança dos Famosos chega ao final da temporada 2017 neste domingo. Exibido no Domingão do Faustão desde 2005, o quadro tem como finalistas os atores Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes.

Na final, serão dois ritmos: a valsa e o samba. As duplas ensaiaram por duas semanas para o último combate — e farão de tudo para conquistar o júri. Os vencedores se juntarão a um time de peso. Já levaram o troféu Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas, Carol Castro, Marcello Melo Jr, Viviane Araújo e Felipe Simas.

ANITTA NO FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

João Cotta / TV Globo

2017 foi o ano de Anitta! Ao lado de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, a cantora faz um balanço dos últimos meses, revela os planos para conquistar de vez o mercado internacional e, claro, canta alguns de seus hits. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias