Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre expectativas: "É como aquele velho ditado: de onde tu menos espera é que não sai nada mesmo"

16/12/2017 - 10h00min

Atualizada em: 16/12/2017 - 10h00min


Pitaco  

Artebiz / Divulgação

Chê! Quinta-feira eu fiquei acordado até altas horas da madrugada, só para fotografar a tal chuva de meteoros! O problema é que fui tirar a foto com o meu celular, mas a câmera dele é daquelas HD: horrível demais! A foto ficou um borrão, mais feio que indigestão por torresmo!  Fiquei mais decepcionado que pulga em ursinho de pelúcia. Sabe quando tu vê aquele pote de sorvete no "frigider", vai correndo pegar, mas quando abre a tampa descobre que era só feijão congelado? Pois então… Fiquei nesse nível de decepção!  

Decepcionado como no Amigo Secreto da firma, quando tu acha que vai ganhar um baita dum presente, mas quando abre o pacote é só mais uma meia do R$1,99! Ou quando tu vai tirar uma selfie na festa de Natal, "se achando" o George Cloney, mas quando vai ver como ficou,  parece que tu tava tendo um AVC…  Por isso, o negócio é não criar expectativas. Eu, por exemplo, não espero nada do Licurgo, que trabalha pra mim. Expectativa zero! Por que sei que ele é mais inútil que cinzeiro em motocicleta!  É como aquele velho ditado: de onde tu menos espera é que não sai nada mesmo.

Guri na Grande Área


Artebiz / Divulgação

Chê! Esse final de semana promete fortes emoções! Seja para torcer, ou seja para secar, neste sábado, às 15h, todos os gaúchos estarão com os olhos vidrados na TV para assistir a grande final do Mundial Interclubes. O Grêmio enfrenta o Real Madrid e tenta repetir o grande feito do Internacional em 2006, quando superou o Barcelona e sagrou-se campeão mundial. Se o Grêmio vai conseguir "acabar com o planeta", eu não sei, mas que os gremistas vão acabar com a cerveja, isso eu tenho absoluta certeza! Mas que barbaridade!  

Show de Natal grátis

Tiago Trindade / Divulgação

Chê! Este ano tenho uma baita novidade! O meu espetáculo O Natal do Guri de Uruguaiana terá apresentações gratuitas em três cidades gaúchas! 

Neste mega espetáculo, indicado para todas as idades, eu conto a história do Natal de um jeito abagualado e com sotaque gaúcho, com muito humor e  diversas atrações: bailarinos, presépio vivo, coral infantil, camerata e o próprio Papai Noel!

Te liga nas datas:
17/11 - Vacaria - Praça Daltro Filho
20/12 -  Rio Grande - Partage Shopping
23/12 - Novo Hamburgo - Praça do Imigrante

Ajude a dar um nome pro Cusco

Artebiz / Divulgação

Chê! Esse ano o Natal chegou mais cedo lá em casa! Ganhei de presente um cusco, mais bonito que laranja de amostra!

Mas o coitado do bichinho não tem nome ainda! Por isso estou pedindo ajuda aos internautas para escolher o nome do cusco do Guri de Uruguaaina! 

Acessa facebook.com/jairkobe e dê a tua sugestão! 

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias