Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana faz uma retrospectiva de 2017

30/12/2017 - 12h00min

Atualizada em: 30/12/2017 - 17h27min


 

Pitaco 

Buenas! Chê, essa semana foi o Natal e eu ainda tô me recuperando da comilança. Mas para o ano que vem, eu vou me programar para fazer um regime diferente. Tem muitos regimes em evidência ultimamente. Em Brasília, esse ano, a moda foi o regime fechado. No Rio de Janeiro também, teve muito político aderindo! Bah, esse ano eu fiz uma baita dieta. Passei o ano inteiro comendo o pão que o diabo amassou. Que barbaridade! Mas 2017 foi um ano tão bagual que decidi fazer uma retrospectiva dos fatos mais marcantes! Confere: 

Eike Batista preso

Artebiz / Divulgação

O ano já começou com a prisão do ex-bilionário Eike Batista, que, por não ter ensino superior, foi parar numa cela comum. Que mancada!  O bagual comprou vários políticos mas se esqueceu de comprar um diploma de faculdade! Quem diria que o dono das empresas OGX, MPX e MMX iria parar em Bangu-X!

Papelão na Carne

Em março estourou o escândalo da Carne Fraca, uma operação da Polícia Federal que revelou que algumas marcas estavam vendendo carnes impróprias para o consumo e colocando papelão dentro do guisado! Que baita PAPELÃO!!! 

Baleia Azul

Artebiz / Divulgação

Em abril, jovens do mundo inteiro participaram do tal desafio da Baleia Azul, um jogo macabro que levou algumas pessoas ao suicídio! Por isso eu lancei um desafio muito mais bagual e produtivo: o desafio da Capivara Azul. Entre as tarefas estavam: Acordar cedo pra assistir ao Galpão Crioulo domingo, escolher um lote pra carpir e lavar a louça pra mãe todos os dias! 

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Fidget Spinner

Nada de Pokémon Go. A modinha esse ano foi o tal do Fidget Spinner. Um brinquedo mais inútil que olho azul em gente feia! 

Neymar vai para o PSG

Chê! A troca de time do Neymar, do Barcelona para o Paris Saint Germain, gerou um rebuliço na internet! Com o novo salário, Neymar passou a ganhar cerca de 200 reais por minuto, mais de 12 mil reais por hora e mais de 300 mil reais por dia! Ou seja, só no tempo que ele leva pra arrumar aquele cabelo, dava pra comprar um carro importado!

Manias de Reveilon!

Artebiz / Divulgação

Chê, tem vivente tão supersticioso que passa o Reveillon de cueca branca para ter paz, camiseta vermelha pra ter sorte no amor, bermuda amarela pra ter dinheiro, meia verde pra ter esperança… O máximo que esse vivente vai conseguir é ser confundido com um integrante da banda Restart!  

Não importa qual a superstição do amigo leitor, te desejo um Ano Novo com a guaiaca cheia dos pilas, muita saúde, chimarrão e churrasco!  

Bombou na Rede

Artebiz / Divulgação

Chê! Bombou na rede esta semana uma paródia que eu lancei com a música Sua Cara de Major Lazer em parceria com a Anitta e Pablo Vittar!

Na minha versão, gravada nas dunas de Cidreira, o Licurgo esqueceu de passar protetor solar e tomou um baita torrão! Se tu não assistiu ainda, pode conferir em facebook.com/jairkobe

Agenda

Artebiz / Divulgação

Chê! Neste verão eu vou fazer uma montueira de shows no Teatro AMRIGS, na programação do Porto Verão Alegre. Te liga nas datas:

Porto Verão Alegre

07/01, 08/01, 14/01 e 15/01 _ Os Causos do Guri de Uruguaiana

25/01, 26/01, 27/01 e 28/01 _ Guri de Uruguaiana 2: A Missão

E quem estiver nas praias, pode assistir ao meu novo show, pela primeira vez no litoral gaúcho! 

Temporada no Litoral

06/01 - Capão da Canoa _ SACC

11/01 - Cassino _ SAC

13/01 - Tramandaí _ Auditório da Prefeitura

20/01 - Cidreira _ Amigos e Amigos  

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias