Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia01/12/2017 | 00h05Atualizada em 01/12/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Não importa a natureza das críticas que receba, sua alma precisa tomar as rédeas da situação e conduzir tudo de forma ordenada a um bom destino. Este não é um momento em que você deva se importar em agradar ninguém.

Foto:

Ainda que você não tenha em suas mãos todo o controle que deseja, mesmo assim não deve considerar isso um problema, pois, inclusive as pessoas que se pensam no controle de tudo não estão com essa bola toda. Fluir.

Foto:

Apesar de toda sua lucidez, há momentos em que você se torna capaz de tomar atitudes impensadas, precipitadas. É impossível saber a origem disso, apenas constatar que acontece e se preparar para consertar os resultados.

Foto:

Passos planejados serão mais eficientes do que movimentos impulsivos. Parece óbvio afirmar isso, mas na hora em que os ânimos esquentam a obviedade do bom senso é a primeira a ser sacrificada. Cuide disso.

Foto:

Para que se desgastar discutindo apenas para ganhar tempo e não dar o braço a torcer? Certamente não haveria nenhum ganho nisso, apenas empurrar com a barriga alguns diálogos que já deveria ter acontecido há muito.

Foto:

Compras impulsivas são isso mesmo; no momento parece ser o melhor a fazer, depois vem a conta. Está tudo montado para isso acontecer e nenhuma crítica poderia ser erguida contra o ato, mas você sabe que tem outra opção.

Foto:

Fazer tudo de uma vez só, tentando se livrar do que vem sendo protelado há muito tempo, certamente essa não seria uma atitude sábia. Procure respirar fundo e aceitar as sugestões de organização que lhe são oferecidas.

Foto:

Em muitos casos, o que é necessário fazer não é igual ao que você gostaria ou desejaria. Coloque sempre a necessidade acima de sua satisfação pessoal, pois, a necessidade é a verdadeira mãe do melhor destino.

Foto:

Identifique o que precisa ser feito para que todas as pessoas, ou pelo menos a maioria delas, consigam encontrar um momento de alívio e concórdia. Neste momento seria insensato atiçar os conflitos para acentuá-los.

Foto:

Enquanto o mundo aí afora está cada vez mais enlouquecido, você procure se manter fiel aos projetos que tem em mente e se organizar cotidianamente para conquista-los. Nenhum golpe de sorte fará isso por você.

Foto:

É importante que tudo fique muito claro para todas as pessoas envolvidas, não importa o quanto isso magoe temporariamente algumas delas. Cuide, no entanto, para que o ato de magoar não se transforme em protagonista.

Foto:

Organize tudo com luxo de detalhes, nada deixe para fazer de improviso depois, porque é aí que você perderá o controle e não haverá nada divertido nisso. Vale a pena o desgaste atual para manter tudo organizado.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros