Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 05/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Facilite a vida das pessoas que se relacionam com você, aceite as ideias que elas propõem e aproveite essa força para agregar suas ideias também. É hora de entendimento, essa onda precisa ser surfada com destreza.

É desse caldo de ingredientes discordantes que você tirará o necessário para continuar em frente e progredir da melhor maneira possível. Aos trancos e solavancos tudo vai acontecendo, melhor aceitar a realidade.

Quando as dores alheias forem sentidas como próprias, você terá experimentado a compaixão. Quando o sucesso alheio for celebrado como próprio, você terá experimentado enxergar o mundo como o próprio divino o faz.

Tudo que se repete cotidianamente é uma bela oportunidade de você desenvolver talentos e aprimorar seu desempenho. Enquanto a alma viaja em imaginações, aqui e agora está a oportunidade de fazer o necessário.

Faça acontecer, nada espere. Parece óbvio afirmar isso, porém, é justamente o que é mais óbvio que acaba sendo desconsiderado, porque a mente humana sempre imagina que as soluções hão de ser complicadas. Descomplique.

As pessoas são viciadas em sofrimento, só conseguem falar disso a maior parte do tempo. Nesta parte do caminho procure tomar distância desse tipo de conversa e, ao mesmo tempo, se aproxime de boas companhias. Essenciais.

Há conversas que não podem mais ser proteladas, precisam acontecer a despeito de as pessoas, ou você, não se sentirem preparadas o suficiente. É preciso esclarecer tudo para haver liberdade disponível para avançar.

O que você pensou que era seguro talvez não seja mais assim. É que as coisas foram mudando com rapidez vertiginosa e não houve de sua parte a devida adaptação e acompanhamento. Não importa, a oportunidade se repete.

Procure não replicar em você as atitudes que outras pessoas tomariam em seu lugar. Procure tomar a iniciativa de agir de acordo com sua intuição, mesmo que essa contradiga todos os conselhos sensatos que recebe.

Logo mais você terá de sair de dentro de sua caverna introspectiva e começar a tomar atitudes concretas. Essas exporão a verdadeira fibra de sua alma e, assim, a dinâmica dos relacionamentos se esclarecerá.

As posições que as pessoas assumem são firmes e isso, apesar de bom, ao mesmo tempo cria impasses que parecem impossíveis de superar. Todo mundo terá de ampliar seu entendimento do que está em andamento, só assim.

Qualquer progresso que você consiga imaginar, e que faça seu coração ferver de desejo de conquistar, incluirá alguns riscos. Por isso, faça das tripas coração e aceite a dose de risco envolvida, toque a bola para frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias