Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 06/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Raramente acontece tanto entendimento entre as pessoas, por isso, não é de se jogar a oportunidade que está em andamento. Permita que as pessoas se expressem com liberdade e agregue a essa onda suas ideias particulares.

Apesar de sua mente continuar formulando imaginações bastante obscuras a respeito do futuro, mesmo assim você não tem provas concretas de essas formulações serem verdadeiras ou nem mesmo sensatas. São ilusões.

É possível seguir a onda de outra pessoa e isso não agredir sua presença de espírito, como se a situação fosse ofensiva ao princípio de você ter de estar com as rédeas na mão. Permita-se seguir uma onda diferente.

Uma e outra vez, as coisas se repetem à revelia de você querer vê-las de costas. Essa repetição precisa ser levada a sério por você e aproveitada para aprimorar seu desempenho na realização das tarefas envolvidas.

Tudo pode acontecer, há energia disponível, ingredientes adequados, está tudo certo. Há só um porém, nada acontecerá por si só, será preciso você se munir de boa vontade para persistir até fazer acontecer.

É bom que você busque conforto e segurança, pois, essas condições servem ao propósito de você acalmar sua mente e coração e, assim, com a alma pacificada, seguir em frente tocando a vida com humor mais leve e alegre.

Pense bem, pense melhor, aprimore sua forma de pensar tudo que acontece. Procure se livrar de impressões obsessivas que impedem você ampliar seu entendimento de tudo que está acontecendo. Só assim ocorrerá o diálogo.

Procure não dar nada por sabido nem tampouco por garantido. As coisas podem mudar de uma hora para outra e você ficar só com sua persistência, que a essa altura terá se transformado em teimosia, que é inútil.

Formule soluções que beneficiem a maior quantidade possível de pessoas, pois, mesmo que isso não seja possível na prática, pelo menos sua alma ampliará a visão e tomará medidas muito mais justas e sábias.

Ainda há espaço para sua introspecção e observações não compartilhadas, mas esse logo precisará ser subvertido e tudo esclarecido. Em nome da boa dinâmica dos relacionamentos, esse é o movimento.

Pontos de vista divergentes não hão de ser tomados como argumentos definitivos que alimentem perspectivas de rompimento. É da associação do diferente que provém a força criativa. É hora de fazer uso dela.

É virtualmente impossível que tudo seja seguro, livre de quaisquer riscos. Ao progresso é inerente uma atitude atrevida para se importar mais com a conquista em vista do que com se defender dos riscos envolvidos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias