Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia07/12/2017 | 00h05Atualizada em 07/12/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Há motivo suficiente para celebrar e isso não é algo que deva ser desconsiderado com o mero motivo de ainda haver tarefas e responsabilidades que precisam ser cumpridas. Há motivo e também há tempo, celebre!

Foto:

Ainda que o estardalhaço que as pessoas fazem seja um elemento de dispersão, justo num momento em que você quer se concentrar, mesmo assim não valerá a pena se irritar com nada nem com ninguém. Vai passar com rapidez.

Foto:

O trabalho que tudo está dando, sua alma percebe como exagerado, já que tem registro de em outros momentos tudo ter fluído com mais facilidade. É tudo cíclico, os trancos e solavancos passarão sem deixar rastros.

Foto:

Exageros à parte, nada está tão mau assim, visto com lentes objetivas. É preciso deixar de lado um tanto de dramaticidade e continuar tocando a vida dando seu melhor, aproveitando cada oportunidade de se divertir.

Foto:

Insistir sobre os assuntos que já estão mais do que conversados pode acabar transformando uma coisa boa em ruim, porque as pessoas se cansam e tomam distância. Faça uma dosagem mais sensata de emoções e atitudes.

Foto:

Num momento de exultante alegria, promessas são feitas, palavras empenhadas que, depois, quando a alma volta ao seu estado de normalidade, se transformam em responsabilidades que precisam ser sustentadas. Será feito?

Foto:

Os conselhos que você recebe não são exatamente os que gostaria de ouvir, mas é preciso lhes dar atenção, nem que for para, depois, você comprovar que a razão estava do seu lado. São coisas que precisam acontecer.

Foto:

Sua alma não está desprovida de instrumentos nem de oportunidades de demonstrar destreza para avançar na conquista de suas pretensões. Por isso, se dedique a isso e diminua o valor outorgado às circunstâncias.

Foto:

A imaginação, por enquanto, continua sendo muito mais vasta e provedora de entusiasmo do que a realidade concreta. Porém, este é o exato momento em que ambas dimensões podem ser aproximadas por meio da ação.

Foto:

Nem tudo está no lugar ideal, mas atingir o ideal é uma questão de aprimoramento e lapidação que terá de ser empreendida com persistência, todos os próximos dias, semanas e meses e, por que não, anos talvez.

Foto:

O entusiasmo alheio deixa uma pulga atrás da orelha, porque é efusivo demais diante das circunstâncias, soa forçado. Entusiasmo sempre será bom, mas na dose certa e pertinente aos acontecimentos que estejam em curso.

Foto:

As tarefas cotidianas não são impedimentos para seu anseio por grandes voos; são elas que, bem desempenhadas, se transformam em degraus para a ascensão. Por isso, valerá a pena voar menos e atender mais às tarefas.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros