Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

Astrologia08/12/2017 | 00h05Atualizada em 08/12/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Agora há margem suficiente para avançar sem você se preocupar com limitações ou constrangimentos. Essa margem é generosa porque anteriormente houve planejamento. Por isso, avance, mas continue planejando também.

Foto:

Antes de continuar em frente com seus propósitos, invista uma boa parte do seu tempo para arrumar sua vida interior. Entenda isso como prioritário, já que toda realização ulterior será reflexo de sua vida interior.

Foto:

Prazeres e alegrias compartilhados são também multiplicados. Procure, por isso, se aproximar das pessoas que fazem bem a você e compartilhar com elas suas boas emoções, cuidando para não melindrar ninguém.

Foto:

Faça agora as manobras financeiras que, sua alma sabe, são necessárias para garantir uma margem maior de segurança. Evite entrar na onda dos gastos desenfreados de final de ano, siga o que a sua intuição propõe.

Foto:

É tempo de ação, mas não de qualquer tipo, só para se livrar o quanto antes de responsabilidades e tarefas. É tempo de ação aprimorada, fruto de planejamento anterior. Nada de precipitação, tudo de forma organizada.

Foto:

Aproveite este momento despreocupado, exista como se não houvesse problemas, como se o seu cartão de crédito fosse ilimitado e a conta nunca chegasse a você. Experimente isso nas sensações, mas não na prática.

Foto:

As conexões humanas foram, são e sempre serão complexas, porque não são feitas de engrenagens, como as máquinas, mas de entidades sofisticadas e, por isso, imprevisíveis também, as pessoas. Considere isso.

Foto:

As magníficas visões que infundem entusiasmo não poderiam ser desconsideradas, há algo valioso nelas, mas é algo que precisa ser trazido para a realidade concreta com cuidado, sem precipitação, de forma ordenada.

Foto:

Está tudo bem, mesmo quando pareça não estar. É que há forças maiores do que quaisquer umas que as pessoas tenham colocado em marcha para limitar seu avanço, forças que protegem você, enquanto transitar pela retidão.

Foto:

Tome o maior tempo possível para planejar tudo que você anseia realizar nos próximos anos. Considere que os golpes de sorte poderão acontecer e ajudar você, mas entre um e outro há de haver muito empenho.

Foto:

Procure ouvir com atenção as opiniões diferentes, especialmente as que provêm da boca das pessoas com que você se relaciona através de compromissos formais. Este é o momento de chegar a um acordo, uma nova situação.

Foto:

Tudo precisa ser prático, acabou o tempo de conversar, toda promessa há de ser praticada, toda palavra empenhada se transformar em ação concreta. A partir de agora só valerá o que for realizado e nada além.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros