Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 15/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Muita coisa poderia ser feita, mas só algumas atitudes seriam verdadeiramente efetivas e são justamente essas as que você deve buscar. Por isso, ganhe tempo, não se deixe seduzir pelo ritmo das precipitações. Contenha-se.

Muitas suspeitas e poucas confirmações, assim sua mente vai cair novamente na paranoia e se embananar toda. Nesta parte do caminho, procure dar um voto de confiança ao andamento misterioso do destino, evite controlar.

Agora você tem de lidar com pessoas um tanto descontroladas, que estão prestes a tomar decisões precipitadas, seduzidas por questões que, ao seu ver, não são atrativas assim. Caberá a você assumir o lugar de contraponto.

Os detalhes que precisam ser atendidos tendem ao infinito e, por isso, seria impossível arrumar todos. Procure ser tolerante com suas próprias falhas, o perfeccionismo não ajudará em nada no processo atual. Tolere.

Procure escolher um ou dois desejos dentre os muitos que fazem seu coração arder de vontade de realiza-los. Procure entender que não haveria tempo hábil para administrar tantos e que você se arriscaria a se dispersar demais.

A exaltação alegre será sempre bem-vinda, mas há de ser tratada com cuidado, para que não se torne motivo de atitudes imaturas. Aproveite tudo que de bom circula entre os relacionamentos mais próximos, é hora de regozijo.

Nem sempre falar bem cria resultados benéficos para você, às vezes você esbarra com pessoas que se sentem intimidadas com um discurso bem elaborado e acham que isso seja fruto de uma pretensão arrogante. Acontece.

Muitas das coisas que acontecem agora entusiasmam bastante, mas procure entender que ainda não possuem a consistência necessária para serem dadas por realizadas. Ainda há caminho pela frente, tenha isso em mente.

Será sempre bom irradiar uma influência leve e benéfica que afete positivamente a todas as pessoas com que você entrar em contato. Cuide, no entanto, para respeitar também as pessoas que não entram nessa onda.

Muitas especulações e poucas conclusões. O processo pode até ser divertido, mas ajuda pouco nesta parte do caminho, já que se tornou necessário você fazer algumas escolhas e definir o rumo dos próximos dias.

É tempo de banalidade e de gestos superficiais, que beiram a hipocrisia. Procure não gastar seu tempo nem sua mente para confrontar esse estado de coisas, permita apenas que isso passe, sem deixar rastro algum.

Excessos são tão perniciosos quanto as carências. Excesso de oportunidade, excesso de sedução, excesso de expectativas, tudo seria até interessante não fosse o detalhe de ter de equilibrar o jogo com ações pertinentes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias