Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 16/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Aceite sugestões, amplie seu entendimento sobre tudo que está em andamento, você só terá a ganhar com isso, enquanto que teimando em manter tudo dentro dos parâmetros desejados estreitará a possibilidade de avançar.

Apesar de não haver diálogo produtivo que possa conduzir a decisões definitivas, no entanto sua alma consegue organizar tudo dentro dela mesma e isso não é algo que seja de pouco valor. Todo o resto depende disso.

Conversando com jeito e cuidado, tudo vai se acertar, pois, há ambiente positivo e receptivo para isso. Acomodar interesses divergentes nunca será uma tarefa fácil, mas é isso que transforma relacionamentos em ciência.

Aquilo que você anseia realizar de imediato terá de ser administrado com um pouco mais de presença de espírito de sua parte, porque é tudo possível, mas com organização, e isso leva tempo. Nada imediato.

Passo a passo, o caminho vai sendo construído e, talvez, essa seja a melhor parte, muito melhor do que concluir o processo. Preste atenção a tudo que acontecer a aproveite cada deixa para costurar esse caminho atual.

Faça concessões, pois, ainda que isso não pareça muito bom de seu ponto de vista, os resultados serão compensadores. Por isso, se muna de uma dose de atrevimento para transcender o alcance de suas exigências e desejos.

É agora que as conversas avançam e se chega a um acordo que tire do estado de impasse o andamento de tudo. Faça a sua parte concedendo terreno e eliminando exigências que só desgastaram e trouxeram limitações.

Organize os assuntos básicos, deixe de lado, temporariamente, os grandes voos que você quer empreender e concentre sua vitalidade nos detalhes que normalmente você deixaria na mão de outras pessoas. Assuma esse lugar.

Querendo ou não, sua presença acabou se tornando um núcleo ao redor do qual se congregaram algumas pessoas que, juntas, pretendem realizar algo em especial. Esse é um movimento que veio para ficar, aproveite.

Mais importante do que você se sentir bem é poder compartilhar o bom sentimento com alguém, que não precisa ser uma pessoa próxima ou íntima, às vezes bons sentimentos se compartilham com desconhecidos.

É importante restabelecer alguns laços sociais que foram se desgastando ao longo deste ano que se encerra, porém, não faça isso de forma indiscriminada, mas se concentre nos vínculos que realmente forem valiosos.

Ocupe seu tempo organizando tudo que for mais importante nos mínimos detalhes, isso vai facilitar todo o processo das próximas semanas e, apesar dos contratempos, munir você de instrumentos para resolver o que for.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias