Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia17/12/2017 | 00h05Atualizada em 17/12/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O horizonte vai se alargando cada vez mais à medida que os acontecimentos mostram sua verdadeira cara. Você está deixando para trás um longo tempo de restrições e isso precisa ser celebrado com pompa e circunstância.

Foto:

Aumente a dose de atrevimento com que você encara os acontecimentos e tomada de decisões. Nesta parte do caminho não valerá muito você se proteger contra problemas e riscos, valerá a pena ousar e arriscar.

Foto:

As chances de haver concórdia são enormes e essa é uma perspectiva muito auspiciosa para todas as pessoas, já que o melhor cenário sempre será o de haver uma boa interlocução, gentileza e cooperação.

Foto:

Continue assumindo as tarefas que teriam de ser executadas por outras pessoas, mas que sob seu olhar perfeccionista essa seria a pior perspectiva possível. Assuma as tarefas para que tudo seja bem jeito. Melhor assim.

Foto:

Talvez as pessoas que acompanham você há muito tempo, tenham começado a estranhar as mudanças que se operam em você e através de você. Considere isso um bom sinal de seu avanço e capacidade de se reinventar.

Foto:

Cuide bem do lugar onde você passa bastante tempo ou também do ambiente onde você estiver. Cuide bem também das pessoas que são mais próximas, oferecendo a elas uma dimensão compreensiva e tolerante de relacionamento.

Foto:

Cada detalhe da vida cotidiana conta e tem importância nesta parte do caminho. Por isso, considere com atenção o verdadeiro valor que têm essas conversas que pareceriam banais, mas que encerram potenciais enormes.

Foto:

Preocupar-se com recursos materiais é uma forma de se atormentar sem chegar a nada que possa ser considerado positivo. Ocupe parte do seu tempo organizando essa dimensão, mas resista a se atormentar com isso.

Foto:

Muitas coisas você quer fazer, algumas se dobrarão à sua vontade e acontecerão, outras darão bastante trabalho, mas também acontecerão, enquanto que algumas poucas não são viáveis ou oportunas agora.

Foto:

Reflita muito, mas não faça isso para se torturar com sentimentos distorcidos. Reflita para se esclarecer e obter uma visão mais prática de tudo que pode ser feito para ir além das condições atuais.

Foto:

Reuniões são inevitáveis, especialmente nesta época do ano. Também é inevitável que nessas reuniões as pessoas tenham de dar de cara com outras, que não lhes são simpáticas. Trate tudo isso com muita naturalidade.

Foto:

Oportunidades vão e vêm, mas nunca se apresentam na mesma forma, às vezes são evidentes, noutras surgem mascaradas por trás de eventos aparentemente banais. Procure, por isso, manter sua mente lúcida e atenta.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros